SENAC Sergipe (SE) 2018 – Cursos Grátis

 O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, está presente nas regiões de Norte a Sul do País, e durante os anos de sua fundação até os dias atuais vem desenvolvendo uma série de atividades e programas que podem contribuir para a formação e o aprendizado, além de disseminar o conhecimento.

A instituição oferece uma série de cursos voltados a criação artística e a qualificação de produtores e consumidores culturais para o total desenvolvimento da sociedade onde estiver inserido. Veja em seguida algumas informações sobre o SENAC Sergipe e os cursos que são oferecidos pela instituição atualmente.

SENAC Sergipe (SE) 2016

Oportunidades  SENAC SE 2018

Foi no mês de agosto de 1947 que foi instalado no estado de Sergipe a primeira unidade do SENAC com seus cursos. Esta foi uma conquista comemorada por diversos empresários do comércio da região, e por toda a população como um todo, principalmente quem trabalhava no comércio e precisava de uma qualificação.

Desde sua fundação, a instituição vem fazendo o setor produtivo crescer através de um desenvolvimento e aperfeiçoamento da mão de obra, o que contribui para o crescimento social e econômico do estado e da região.

A instituição Senac SE 2016 conta com uma série de oportunidades em cursos gratuitos para todos os perfis de profissionais, principalmente para os que estão desempregados e comprovam baixa renda.

Além dos cursos oferecidos pela instituição, o SENAC Sergipano, presta diversos serviços para o setor comercial em muitas áreas de atuação, oferecendo palestras, oficinas e outras ações de forma totalmente gratuita.

Os cursos gratuitos do SENAC SE poderão ser acessados através do endereço eletrônico que iremos disponibilizar em seguida, e estão divididos em eixos de tecnologia, como o ambiente, saúde, e segurança que tem como princípios os cuidados, apoios educacionais que englobam diversos cursos, com a missão de sustentar, gerir e negociar no mercado.

Os cursos oferecidos são voltados a áreas de beleza, comércio, gestão, hospitalidade, informática, segurança, turismo, entre diversas outras situações.

Estas e outras modalidades de cursos poderão ser visualizadas através do portal da instituição no seguinte endereço http://www.se.senac.br/. Para se inscrever é muito simples, basta conferir o cronograma completo dos cursos e enviar um formulário de inscrição respeitando o edital do mesmo.


 



88 Comentários

  1. Thyago Halbuquerque
  2. Solange
  3. ani
  4. ani
  5. jne