NotíciasCursosEmpregos

SENAI abre vagas em cursos técnicos gratuitos; veja como participar

O Serviço de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (SENAI-PE) anunciou a abertura de um processo seletivo em Caruaru. A finalidade é o preenchimento de 59 bolsas de estudo para quatro turmas de Educação Profissional Técnica de Nível Médio. As pessoas interessadas podem efetuar sua inscrição até o dia 22 de fevereiro no site oficial da instituição.

Entre os cursos disponíveis, estão o Técnico em Eletromecânica, com turmas nos períodos da manhã e da noite, e o Técnico em Eletrotécnica, oferecido no período da manhã, além do técnico em Manutenção Automotiva, que será ministrado no horário noturno.

Quem pode participar

As vagas são destinadas para pessoas a partir de 16 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio (ou equivalente a EJA Ensino Médio) e que tenham condição de baixa renda, que deve ser autodeclarada no momento da efetivação da inscrição online. O preenchimento das vagas será realizado conforme a ordem das inscrições.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, sendo das 07h30 às 11h30 para o turno da manhã e das 18h às 22h para o turno da noite.

Resultado da seleção

Aqueles que se inscreverem deverão estar atentos ao site oficial do Senai de Pernambuco, onde será divulgado o resultado dos alunos matriculados, no dia 23 de fevereiro.

Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos e se capacitarem profissionalmente na área da eletrotécnica de maneira gratuita e de qualidade, característica do ensino oferecido pela instituição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo