Senai do Estado de Goias 2015 – Curso Técnico em alimentos

Adquirir um curso de nível técnico é essencial para uma pessoa que deseja ter espaço dentro do mercado de trabalho, isso é algo bastante interessante atualmente, até mesmo porque as empresas querem contratar profissionais que realmente tenham algo a mais para mostrar, além disso, o curso de nível técnico oferece um bom custo benefício para o aluno. Quando falamos em curso de nível técnico, vem a cabeça o sistema S, ou no o Senai, sendo ele uma das principais instituições de ensino em atuação dentro do mercado nacional.

Curso Técnico em Alimentos – Senai GO

O curso técnico, diferente de um curso de nível superior, oferece muita qualidade em relação a custo benefício e tempo de conclusão do curso, enquanto um curso de nível superior demora em média 4 anos, um curso de nível técnico você conclui em metade desse tempo e ainda consegue receber um bom salário. No estado de Goiás o Senai atua em praticamente todos os municípios, oferecendo uma grande quantidade de cursos e entre esses cursos está o curso técnico em alimentos.

O profissional técnico em alimentos pode atuar em várias áreas, sempre no segmento de alimentação, sendo em uma linha de produção de uma empresa dessa área ou até mesmo em uma empresa na área de analise de alimentos. Por ser um curso pouco procurado entre os brasileiros, não é possível encontrar esse curso em muitos municípios dentro do estado de Goiás, por isso os alunos devem estar cientes de que nem sempre é possível encontrar esse curso em sua cidade.

Onde encontrar – Valor do Curso

O interessado em participar do curso tem que desembolsar a média de R$ 150,86, que deve ser pago mensalmente, o curso dura 2 anos e durante esse período o aluno terá acesso a aulas teóricas e práticas, para saber um pouco mais sobre o curso é necessário seguir até uma unidade do Senai, procure mais informações sobre o curso e saber se o mesmo é oferecido na unidade que se encontra em seu município.

Mais info: 0800 – 642-1313 (SENAI GO)




2 Comentários

Comentar