Cursos

Senai Feira de Santana – Cursos Gratuitos

Com a economia do país cada vez mais em alta, as empresas costumam desenvolver e crescer no mercado muito rapidamente, e por este motivo sempre precisam de profissionais que sejam capacitados e tenham um bom conhecimento técnico em determinadas áreas.

Quando falamos de conhecimento técnico, vários profissionais que estão no mercado de trabalho, normalmente deixam a desejar e em maioria dos casos este tipo de profissional encontra diversos problemas para adquirir um emprego sem levar em conta que a pessoa não consegue nem mesmo adquirir uma vaga de estágio pois a empresa busca um profissional que esteja realizando apenas um curso ao menos.

E levando em conta os cursos técnicos, devemos sempre nos lembrar de instituições muito conhecidas dentro do Brasil, se tornando referência para o mercado de trabalho do Brasil  através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. A instituição atua com grande qualidade de ensino sendo grande referência no mercado nacional com seu alto padrão de professores que conseguem preparar a todos os alunos para o mercado de trabalho.

Algumas empresas sempre dão preferências para profissionais que tenham se formado em cursos oferecidos pela instituição, por saber de toda a metodologia de ensino e que o profissional estará preparado para assumir um cargo dentro da empresa. Em alguns dos casos, os alunos não possuem condições para pagar por um curso, e por este motivo a instituição realiza cursos gratuitos.

Existem alguns cursos ministrados pela instituição como por exemplo Curso Técnico de Eletrônica, Curso Técnico de Gráfica e Editorial, Curso Técnico de Mecatrônica, Curso de Segurança e Saúde do Trabalho, Curso Técnico de Têxtil e Vestuário, Curso Técnico de Alimentos e Bebidas, Curso Técnico de Construção Civil, Curso Técnico de Mecânica, Curso Técnico de Couro e Calçado, Curso Técnico de Usinagem Mecânica, Curso Técnico de Estofamento de Móveis, entre diversos outros curso.

Para conhecer um pouco mais sobre as oportunidades oferecidas pela instituição é necessário apenas se acessar o site www.senai.br/br/home/index.aspx ou ir a uma das unidades mais próximas da instituição para verificar informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo