Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

SENAI PR EAD – Inscrição para cursos Gratuitos

O Senai já é conhecido no Brasil todo pela qualidade dos cursos técnicos oferecidos, além da modalidade presencial o Senai também oferece cursos EAD para quem não dispõe de tempo para se deslocar até as unidades de ensino. Além de poder estudar pelo computador em casa, no trabalho ou na escola, o órgão também oferece todo suporte para tornar a experiência tão boa quanto a presencial.

O Senai do Paraná está com vagas abertas em vários cursos na modalidade EAD (Ensino a Distância), são um total de 11 cursos oferecidos gratuitamente pela internet. Os cursos oferecidos são divididos em modalidades, especialistas e transversais, sendo essa primeira com cursos de construção civil, mecânica automotiva, higiene de alimentos, metal mecânica e confecção. Todos com certificados válidos e carga horária de 60 horas.senai 2015

Na modalidade transversais os cursos oferecidos são de empreendedorismo, meio ambiente, segurança do trabalho, propriedade intelectual, tecnologia da informação e comunicação e legislação trabalhista. Cada curso tem a duração de 14 horas e também conta com certificado.

Quem pode participar?

Para participar desses cursos é necessário possuir idade mínima de 14 anos e o Ensino Fundamental concluído. A matrícula deve ser feita diretamente no site do SENAI PR, e o material de estudo impresso também será disponibilizado nas unidades.

Inscrições

Pode ser feitas átraves do site: http://goo.gl/xynoXW, caso tenha dúvidas entre em contato pelo número:  (41) 3271-9000

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo