Senai Tijucas (SC) – Cursos gratuitos 2016

Qualquer pessoa que esteja procurando colocação no mercado de trabalho sabe que, no atual cenário concorrido, é preciso ter uma série de qualificações para que os candidatos consigam chamar a atenção dos seus futuros patrões, especialmente na hora de se sobressair sobre os demais concorrentes.

Não existe outro caminho que não seja os estudos para conseguir se qualificar para qualquer que seja o trabalho. E o caminho que está sendo trilhado por um número cada vez mais de pessoas é o dos cursos técnicos ou específicos para um determinado segmento de mercado. Este é o caso dos programas de ensino oferecidos pelo SENAI, considerado um dos maiores complexos de educação do Brasil e do Mundo.

O SENAI está presente em todos os estados brasileiros, sendo que em cada grande ou média cidade existe uma unidade que oferece cursos específicos para a estudantes que desejam começar a trabalhar nas indústrias da região. Afinal de contas, estas grandes empresas precisam de mão de obra qualificada para conseguirem crescer, ao mesmo tempo que as pessoas precisam trabalhar em grandes empresas caso queiram ter uma chance de subir na vida.

O Senai de Tijucas, localizado no estado de Santa Catarina, é uma destas cidades que oferecem cursos gratuitos para um público da região da cidade que leva o mesmo nome. Uma das principais características do SENAI são os diferentes cursos ofertados em cada uma das unidades, respeitando as mãos de obra necessária em cada localidade.

Vagas de cursos no Senai Tijucas

Para as pessoas que moram no estado de Santa Catarina e que desejam começar a fazer um dos cursos oferecidos pelo Senai Tijucas, a dica é acessar o site http://www.sc.senai.br/siteinstitucional/servicos/curso/lista?modalidade=1&unidade=Tijucas e conferir todos os cursos que estão com inscrições abertas. O portal é atualizado constantemente, portanto é a fonte mais confiável para saber se um curso realmente está sendo oferecidos naquela unidade.

No Senai Tijuca os candidatos podem encontrar dois cursos específicos que estão sendo oferecidos pelo Pronatec, portanto são gratuitos para os participantes do programa: Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Mestre de Obras.




3 Comentários

Comentar