Senai Valinhos SP abre 500 Vagas 2019 – Inscreva-se

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) da cidade de Valinhos está oferecendo 500 vagas no segundo semestre de 2019, inclusive com algumas das aulas já tendo começado no último dia 5. Gratuitos, os cursos são os seguintes:

  • Automação Predial;
  • Pintura Automotiva;
  • Eletricidade Geral;
  • Administração de Manutenção;
  • Polimento Automotivo;
  • Costura de Roupas;
  • Técnicas de Panificação e Confeitaria

As pessoas que participarem dos cursos gratuitos do Senai Valinhos em 2019 receberão um certificado e este poderá ser usado pelo indivíduo em todos os tipos de recrutamentos profissionais.

Além disso, os cursos gratuitos do Senai Valinhos possuirão carga horária entre 40 e 80 horas, lembrando que os participantes passarão por aulas práticas no equipamento dos seus laboratórios próprios. Os requisitos são ter ensino fundamental completo e ser maior de idade.

Inscrições

As inscrições estão ocorrendo das 7h30 às 20h30 na Rua Artur Fernandes Querido, n° 55, no bairro Vila Santo Antonio; é neste endereço que se encontra o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da região. Os candidatos a estudantes devem levar CPF, RG e comprovante de residência. O telefone do Senai Valinhos é (19) 3829 7800.

A instituição está montando também uma lista de espera para os cursos: dessa maneira, as pessoas que se interessarem por algum curso com inscrições esgotadas podem continuar se candidatando. Desse modo, caso algum selecionado não efetive a sua matrícula, essas pessoas da lista de espera são contatadas.

Como funciona o Senai Valinhos SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Valinhos é equipado com vários tipos de tecnologias necessárias à qualificação profissional, contando com um corpo docente de qualidade e que conhece todas as exigências atuais do mercado de trabalho.

Os estudantes dos cursos gratuitos da instituição convivem com maquinário verdadeiramente industrial, o que torna o seu aprendizado mais fiel ao que os seus futuros empregadores procurarão.

Vale a pena dizer que a rede Senai, presente no país inteiro, é uma grande prestadora de serviços para a indústria brasileira, atendendo empresas que precisam de serviços de estruturação e implantação CIPA, dentre outros.





Comentar