Cursos

Senai Valinhos SP – Cursos grátis

Adquirir espaço dentro do mercado de trabalho é com certeza o sonho da maioria das pessoas, porém adquirir esse espaço não é possível se o profissional deixar de lado seus estudos, sendo com certeza um dos caminhos cruciais para conseguir uma carreira sólida e duradoura. Atualmente a maioria das pessoas estão optando pelos cursos técnicos, cursos que oferecem um ótimo custo benefício e que são muito bem aceitos dentro do mercado de trabalho, justamente por isso algumas instituições começaram a ficar bastante conhecidas, como no caso do Senai.

Senai Valinhos – Cursos Gratuitos

Valinhos é um município que se encontra no estado de São Paulo, nesse município uma das principais instituições de ensino é o Senai, devido a grande qualidade em seu ensino a instituição rapidamente se tornou muito importante para o mercado de trabalho, por isso muitas empresas dão ênfase aos profissionais que são formados junto ao Senai. Para o ano de 2016 a instituição está preparando uma lista de cursos que serão oferecidos gratuitamente para os habitantes de Valinhos, esses programas já são comuns em todas as unidades de atendimento do Senai.senaioficial

Ainda não foi divulgado informações sobre os cursos que serão oferecidos durante o começo do ano de 2016, por isso os interessados em participar dos cursos gratuitos devem estar cientes de que não serão oferecidos os mesmos cursos durante todo o ano, além disso, o Senai também pode apresentar informações sobre cursos de ultima hora e cursos que são oferecidas praticamente todo o ano, como no caso do curso de cabeleireiro. A instituição faz um calendário de cursos que serão oferecidos gratuitamente, mas esse calendário também pode ser alterado conforme as necessidades da instituição.

Como participar do curso gratuito

Para se inscrever aos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai de Valinhos é necessário seguir até a unidade de atendimento da instituição no município, chegando na instituição procure informações sobre os cursos gratuitos e também quando os mesmos irão acontecer. Efetue sua inscrição para os cursos e aguarde para que o Senai divulgue mais informações.

CENTRO DE TREINAMENTO SENAI – VALINHOS
Rua Americana, 498 – São Cristóvão
CEP: 13276-340 – Valinhos – SP
Telefone: (19) 3829-7800

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo