Cursos

SESI e SENAI abrem Inscrições para cursos no Amapá Ap

O SESI e o SENAI são duas instituições de ensino muito renomeadas, sendo que ambas oferecem cursos e métodos de ensino excelentes para todos os seus estudantes, possibilitando que os mesmos possam alcançar um objetivo profissional, evoluindo cada vez mais em sua carreira e conquistando um emprego na área de atuação desejada por meio dos conhecimentos obtidos.

Vagas para o Amapá

O SESI e o SENAI estão, conjuntamente, oferecendo vagas de estudo para todos os interessados, residentes no Amapá, sendo que os mesmos poderão ingressar tanto no Serviço Social da Indústria, o SESI, assim como no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI, ambos com objetivos voltados para a atuação do estudante na indústria.

SESI e SENAI abrem Inscrições para 105 vagas

As vagas que foram disponibilizadas são para o curso de Educação Básica Articulada à Educação Profissional, pertencente à categoria de Educação para Jovens e Adultos.

No total, são oferecidas 105 vagas, sendo que as mesmas visam complementar as turmas do curso citado acima que ainda não atingiram seu limite, oferecendo novas oportunidades para que os interessados possam ingressar neste método de ensino.

 

Para que serve o curso?

O curso de Educação Básica Articulada à Educação Profissional que é oferecido pelo SESI e SENAI permite que um estudante esteja habilitado para cumprir as funções de segurança no trabalho ou eletrotécnica, podendo apostar nestas duas vertentes mediante ao objetivo profissional e conhecimentos que podem ser aplicados no mercado de trabalho.

Para poderem inscrever-se, os interessados devem possuir no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo, enquadrando-se na modalidade de educação para jovens e adultos.

Inscrições

As inscrições para concorrer as 105 vagas disponíveis no SESI e SENAI estarão abertas a partir do dia 11 de novembro e somente aceitarão novos candidatos até o dia 18 do mesmo mês.

Todos os interessados devem comparecer ao Centro de Atividades Homero Charles Platon ou no Centro de Educação Técnica do SENAI, localizado em Santana, apresentando alguns documentos essenciais como RG e CPF, devendo levar tanto a versão original, quanto a cópia, sem a necessidade de pagar qualquer mensalidade pelo ato de cadastramento no processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo