Empregos

SIMM em Caetité (BA) – Vagas de emprego SINE Hoje

Perto dos 51 mil moradores e com médio Índice de Desenvolvimento Humano, a região de Caetité está situada na Bahia, a 645 quilômetros de Salvador. Normalmente, os caetiteenses recebem 1,9 salários mínimos, aproximadamente, alcançando-se R$ 12.097,00 como Produto Interno Bruto per capita.

A cidade de Caetité fica perto de Livramento do Brumado, Pindaí e Lagoa Real, tendo sido fundada em 1810.

Setores com mais oportunidades de trabalho em Caetité BA

Parte dos empregos dos caetiteenses vem da energia eólica, além de a cidade ter uma mina de urânio em atividade.

Vagas

O Portal Emprega Brasil tem as vagas mais relevantes em Caetité, atendendo a todas as formações, necessidades de horário e muito mais. É só clicar em https://empregabrasil.mte.gov.br/ e, à esquerda, clicar em “Vagas de emprego”.

Em seguida, é só clicar em “Quero me candidatar” para criar um login no Gov.br. Depois que o cidadão caetiteense criou o login, ele poderá navegar pelo site para avaliar todas as oportunidades profissionais. Se quiser, o cidadão de Caetité pode visualizar as vagas mesmo sem fazer esse login no Gov.br: é só ele encontrar o campo “ocupação” e inserir alguma função, como “dermatologista”, “contador”, “açougueiro”, etc.

O Caetité é atendido também pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE), sendo o cadastro inicial baseado em comprovante de escolaridade (concluída ou não), documento de identidade e comprovante de residência. Se o caetiteense é casado legalmente ou menor de idade (a partir dos 16 anos), pode tentar mostrar um comprovante de endereço no nome do marido/esposa ou do responsável legal.

Os trabalhos em Caetité podem ser consultados via app SINE Fácil, gratuitamente obtido na Google Play Store, no Portal Emprega Brasil ou na Apple Store. O acompanhamento das vagas pode se dar via painel de avisos na unidade do SINE, se o cidadão quiser. O SIMM, infelizmente, não é viável para a população de Caetité porque atende em Salvador.

SINE em Caetité BA

OS SINE da Bahia são listados pela SETRE aqui: http://www.setre.ba.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo