Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

SIMM Salvador – Endereços, Telefones

O SIMM é o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra, fundado no dia 28 de março, no ano de 2005.

O serviço oferecido é gratuito e tem como objetivo fazer o intermédio da mão de obra, fazendo com que seja mais fácil a busca por uma vaga de emprego. Desde que ele foi criado, o SIMM já garantiu que mais de 76 mil profissionais pudessem encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho.

Atualmente, o SIMM já conta com mais de 119 colaboradores, todos treinados e capacitados em suas áreas, atuando em todas as suas unidades e postos de atendimento, tanto na área de atendimento quanto na Administração, Psicologia, Captação, Convocação, Gerência e também na Consultoria.

Qual o endereço do SIMM Salvador e telefone para contato?

O SIMM está localizado na Rua Miguel Calmon, no número 382, no Edifício das Seguradoras, Comércio. Além dessa unidade, ainda existem mais 5 postos localizados em outros bairros, como: Boca do Rio, Cabula, Itapuã e Cajazeiras.

O horário de atendimento é das 8 horas da manhã até às 17 horas, de segunda à sexta-feira. A ordem de atendimento é de acordo com a chegada dos trabalhadores, através da distribuição de senhas de atendimento.

Também é possível ter acesso ao atendimento que é prestado pelo SIMM nas Prefeituras, localizadas no centro da cidade, além dos bairros Pau da Lima, Cidade Baixa, Itapuã, Cajazeiras, Subúrbio / Ilhas e Cabula.

Como fazer o cadastro no SIMM Salavador?

Para que o candidato possa fazer o seu cadastro é necessário que ele compareça até a unidade que for mais próxima da sua residência, com todos os documentos em mãos. Os documentos solicitados são: Carteira de Trabalho, CPF (Cadastro de Pessoa Física), Comprovante de Residência, Carteira de Identidade e Comprovante de Escolaridade.

Depois que o cadastro é realizado, o candidato já pode se inscrever para alguma das vagas que estiver disponível e que se encaixe no seu perfil profissional. Normalmente, no ato do atendimento, o atendente já poderá passar as informações sobre quais as vagas que estão abertas e que o candidato se encaixa nos requisitos solicitados.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo