Empregos

Sine Alfenas – MG – Hoje

A cidade de Alfenas está localizada no Sul de Minas Gerais é o núcleo urbano da microrregião, um grande centro produtor de café e agro-pastoril. Na área industrial o crescimento é bastante significativo no setor têxtil com a implantação da UNIFI do Brasil, uma das maiores unidades industriais do gênero na América do sul gerando inúmeras oportunidades de emprego. O Sine (Sistema Nacional de Emprego) divulga vagas de trabalho em inúmeras cidades do País. Os moradores de Alfena podem aproveitar as oportunidades de emprego que o Sine disponibiliza. É importante salientar que a cidade de Alfenas, Minas Gerais, não possui site do Sine, portanto os candidatos interessados nas vagas deverão se dirigir a unidade.

Unidade do Sine Alfenas MG

Sine Alfenas - MG – Hoje 01A unidade do Sine Alfenas Minas Gerais está localizada no endereço: Rua Manoel Pedro Rodrigues, nº. 126, Centro. Os candidatos interessados em uma das vagas disponíveis deverão levar documentos como: Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Vagas disponíveis no Sine Alfenas MG

As vagas disponíveis na cidade de Alfenas Minas Gerais poderão ser encontradas no Sine no link: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Alfenas-MG. As vagas disponíveis são:

Vaga para Representante Comercial

Empresa: central distribuidora e comercio ltda

Salário: A combinar

Cidade: Alfenas/MG Descrição da vaga vaga para representante comercial em Alfenas – MG – , CLT, comissões, no ramo de rações, agropecuários e acessórios.

Vaga para Promotor de Vendas

Empresa: Ana Loiola Promoções e Eventos Ltda

Salário: A combinar

Cidade: Alfenas/MG Descrição da vaga Função: Promotor de Vendas Salário: A combinar Cidade/UF: Alfenas/MG Vaga para deficientes: Não Empresa: ANA LOIOLA PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA E-mail de retorno: analoiola@i9promocoes.com Descrição da Vaga: Promotor de Vendas de supermercado; Cidades a serem atendidas: Alfenas e Paraguaçu; Horário de trabalho: Part time (4 horas p/dia); Maiores de 18 anos; Sexo indiferente; Reposição de produtos nas gôndulas; Retirada de produtos do estoque, para a área de venda; layoutização e merchandising.

Vaga para Técnico de Informática

Empresa: Nexus T.I – Soluções em Tecnologia da Informação

Telefone (16) 997640677

Salário R$ 1500,00

Cidade: Alfenas/MG

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

 

 

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo