Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

SINE Arapiraca AL – Empregos Hoje

Arapiraca está localizada na Região Nordeste do país, em Alagoas é a principal cidade do interior recebeu o título de “Capital do fumo” por ser uma das maiores produtoras do produto no país, nos anos 70. Localizada no estado de Alagoas Arapiraca é a maior cidade no interior do nordeste. A cidade conta com uma população de aproximadamente 216.108 habitantes segundo dados do IBGE 2011. Arapiraca é um importante centro comercial da região do agreste, uma vez que, está localizada no centro geográfico do estado de Alagoas.

Arapiraca é caracterizada como polo de abastecimento agropecuário, comercial, industrial e de serviços decorrente da sua privilegiada localização. O seu crescimento nos últimos anos fez com que se destacasse como uma das 22 metrópoles do futuro. De acordo com dados do IBGE Arapiraca possui um BIP de 1 391 549,731 mil reais (2008). Com o grande crescimento é normal que as vagas de trabalho aumentem e é através do SINE da cidade que ocorre a captação de mão de obra para atender as necessidades do comércio local.

SINE Arapiraca AL - Empregos HojeSINE de Arapiraca vagas disponíveis

O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Arapiraca em Alagoas está com vagas de empregos em abertas para inúmeras funções. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador no seguinte endereço: Rua Esperidião Rodrigues, nº 379, no Centro. Os interessados devem levar CPF, RG e Carteira de Trabalho. Confira as vagas disponíveis:

– Vendedor Externo;

– Gerente Comercial

– Caixa operador

– Montador Automotivo

– Auxiliar de Serviços Gerais

– Recreador

– Gerente Administrativo

– Auxiliar de Loja

– Estoquista

– Auxiliar de Limpeza

– Torneiro Mecânico

– Promotor de Vendas

– Auxiliar Administrativo

– Representante Comercial.

Essas são algumas das vagas disponíveis no SINE de Arapiraca, para maiores informações procure a unidade no endereço acima. Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Caso se interesse por uma das vagas procure o SINE Arapiraca hoje mesmo.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo