Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Sine Araxá MG – Empregos Hoje

Há muitas pessoas procurando por um trabalho e em Minas Gerais não é diferente. Por isso, vale a pena conferir as vagas de empregos divulgadas pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE) hoje na cidade mineira de Araxá. São muitas oportunidades para várias áreas diferentes de atuação profissional.

A cidade de Araxá

A cidade fica localizada no Triângulo Mineiro e no Alto da Paranaíba.  Nome da cidade significa “elevado”, “topo” e as primeiras populações chegaram à cidade atraídas pelo ouro. Depois de a exploração de ouro entrar em decadência, os moradores começaram a se dedicar a criar gado.

Sine Araxá MG - Empregos Hoje

A economia da cidade de Araxá é baseada na mineração e grande parte vem da produção de minérios fosfatados pela Vale Fosfatados, em conjunto com o nióbio explorado pela CBMM. O turismo também contribui bastante para a economia da cidade.

 

 O SINE de Araxá

A unidade do SINE em Araxá fica na Rua Franklin de Castro, n° 178, no centro. Um ponto de referência é o Museu Calmon Barreto, já que o SINE fica ao lado. Para se cadastrar é preciso levar RG, CPG, comprovante de renda e de estudos, carteira de trabalho e número do PIS/PASEP/NIT, sendo que todos esses documentos devem ser originais.

Vagas de emprego em Araxá

Uma das oportunidades divulgadas pelo SINE é representante de vendas. São cinco vagas com salário a combinar. As pessoas que tiverem interesse em se candidatar podem entrar em contato através do telefone (33) 3322-2348 ou então acessar o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-araxa-mg/representante-de-vendas/2195522.

Outra oportunidade é para vendedor. É oferecida uma vaga com salário de R$ 840,00 mais benefícios e comissão. O horário de trabalho é das 08 às 18h, de segunda a sexta-feira. É preciso ter experiência na área de venda de pneus, peças automotivas, lubrificantes e veículos. Para se candidatar é só acessar o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-araxa-mg/vendedor/2196429.

Há também uma vaga para técnico de segurança com salário de R$ 1.500,00. É preciso fazer auditorias, auxiliar nas atividades de extensão, ensino e pesquisa e recomendar ações de controle e prevenção. Para se candidatar basta acessar http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-araxa-mg/tecnico-de-seguranca/2150967.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo