Empregos

Sine Campina Grande – Empregos, Hoje

Dentre as oportunidades concedidas, são 48 vagas disponíveis para o cargo de auxiliar de linha de produção bem como cargos que exigem pelo menos seis meses de experiência.

Foi divulgado durante esta semana através do Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande oferece um equivalente a pouco mais de 114 vagas oportunizadas de trabalho em várias empresas. Com isto todos os cargos poderão exigir pelo menos seis meses de experiência e um salário a combinar. Com isto o destaque é para o cargo existente de auxiliar de linha de produção, com um equivalente a mais de 48 vagas disponíveis, sendo assim 23 delas são destinadas a pessoas com deficiência física. Os candidatos ainda para estas vagas deverão contar com ensino fundamental completo.

Sine Campina Grande

Mais vagas disponíveis pelo Sine de Campina Grande

É interessante citar ainda que o Sine de Campina Grande está com seis vagas abertas para oportunidades de atendente de lanchonete, o que exige o ensino médio completo, bem como auxiliar de cozinha, onde a sua escolaridade mínima é de ensino fundamental completo. Com isto cinco vagas estão disponíveis para o cargo de auxiliar de garçom, e ainda quatro estão disponíveis para o cargo de garçom e vendedor pracista, três para assistentes de vendas, barman e empregado doméstico, e ainda duas outras para cozinheiras de restaurante, técnico de enfermagem e também instaladores de máquinas.

Além de todas estas oportunidades ainda temos um oferecimento de oportunidades para os cargos de borracheiro, almoxarife, instaladores de alarmes, e ainda desenhistas técnicos em artes gráficas, visual merchandiser, mecânico de automóveis, auxiliar de vidraceiro, auxiliar de pessoal, técnico de manutenção de equipamentos de transmissão, passador de guarnição, instalador de acessórios de veículos, impressor flexográfico, auxiliar de cobrança, supervisor operacional de lavanderia, diarista em serviços gerais e auxiliar administrativo de escritório, todos eles com algumas vagas cada um deles.

Os interessados precisam ainda levar o currículo além de toda a identidade, cpf e também carteira de trabalho até a rede do Sine de Campina Grande, o endereço fica localizado na Rua Afonso Campos, número 143 Centro. Por isso se dirija até o final da semana para ter informações sobre o processo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo