Empregos

SINE –CG Oferece vagas de emprego em Campina Grande

São mais de mil oportunidades de emprego oferecidas para diversas regiões de CG. Saiba mais informações sobre o processo de seleção a seguir.

Foram divulgadas recentemente mais de mil oportunidades de emprego para preenchimento de empresas em uma parceria com o Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG). Entre todas as oportunidades de emprego, mais de 192 oportunidades frutos de uma parceria com uma empresa de atacado da região, as oportunidades nestas condições são para níveis fundamental, médio e também superior. O restante das vagas são para profissionais operadores de telemarketing e também para o programa Jovem Aprendiz.

SINE –CG Oferece 199 vagas de emprego em Campina Grande

As oportunidades

O SINE divulgou informações onde no programa Jovem Aprendiz é possível se candidatar vários profissionais jovens que tenham idade equivalente entre 18 a 22 anos para uma função operador de máquinas da indústria. Entre outras oportunidades estão vagas que devem ser abertas em muito breve até a inauguração da empresa de atacado que fechou uma parceria com o SINE de Campina Grande.

As vagas oferecidas são para oportunidades de chefes de seção, chefes de prevenção, operadores de loja, operadores de empilhadeira, técnico de manutenção, cozinheira, nutricionista, operadores de caixa, empacotadores, auxiliar de Recursos Humanos, entre outras oportunidades.

Saiba como concorrer as oportunidades

Para que os candidatos interessados em participar dos processos de seleção possam concorrer a estas vagas , o SINE de Campo Grande ou CG deixa claro que todos os candidatos interessados em participar devem se dirigir na sede do órgão em Campina Grande que fica localizado no seguinte endereço Rua Afonso Campos, No 143, no Centro, contando com documentos em mãos como RG, carteira de trabalho e também CPF, o profissional precisa também comprovar uma experiência devida para as vagas que forem oportunizadas.

Por isso se você tem interesse em participar do processo de seleção e quer concorrer também a outras oportunidades, pois saiba que a hora é agora, vá pessoalmente a uma unidade do SINE mais próxima de sua casa e se inscreva agora mesmo para as vagas. O endereço de uma das unidades fica na Av Cesário de Melo, 3321.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo