Empregos

Sine Cristalina GO – Empregos Hoje

A cidade de Cristalina está localizada no Estado de Goiás e é conhecida pelas suas belezas, estando incluída na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, que se refere ao desenvolvimento econômico. O produto interno bruto (PIB) é de aproximadamente R$ 652 milhões de reais e uma grande fonte de renda é o cultivo de milho, de soja, de café, de batata doce, de aveia, de cenoura, de alho nobre e de trigo, dentre outros.

A população de Cristalina é estimada em 51.149 habitantes e o clima médio da cidade é 22°C. Duas rodovias muito importantes passam pela sua zona urbana: a BR-040 e a BR-050. Há também três grandes empresas do setor alimentício que atuam no município: a Bonduelle, que comercializa enlatados; a Fugini, cujo molho de tomate é bastante conhecido; e a Incontril, que também atua com enlatados.

Sine Cristalina GO

Sine de Cristalina – Oportunidades

O SINE (Sistema Nacional de Empregos) de Cristalina é vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e tem como objetivo ajudar a população a encontrar um trabalho.

No SINE também é possível tirar carteira de trabalho, receber orientação profissional, dar entrada no seguro desemprego e também receber qualificação. Importante dizer que o cidadão é atendido por pessoas treinadas para auxiliá-lo.

Vagas Disponíveis no Sine de Cristalina

Algumas das vagas disponíveis são de nutricionista, sendo necessário curso superior em Nutrição; auxiliar contábil, sendo necessário experiência e curso Superior; caseiro, sendo necessário Ensino Médio completo; consultor educacional, não tendo escolaridade especificada; vigia, sem haver também especificidade a respeito de escolaridade exigida e vistoriador de riscos de auto, sendo necessário possuir um automóvel.

Pizzaiolo e churrasqueiro também são profissões que têm espaço no SINE. Há vagas disponíveis, sendo que, em ambos os casos, o Ensino Médio completo é um requisito para haver a contratação.

Como se candidatar?

O SINE de Cristalina está localizado na Rua Otaviano de Paiva, n° 1030, no centro, e o telefone é o (61) 3612-3800. Lá é possível buscar mais informação a respeito das vagas e também tirar qualquer dúvida que possa surgir. O atendimento é feito em horário comercial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo