Empregos

SINE em Flores da Cunha – RS – Endereço, Empregos

Possuindo quase 31 mil moradores e sendo chamada popularmente de “Terra do Gato”, Flores da Cunha é uma cidade do Rio Grande do Sul, a 150 quilômetros de Florianópolis. Com 21% da receita florense sendo gerada em atividades internas, ela tem mais de 45% da sua população formalmente empregada e foi fundada em 1924.

O salário médio dos florenses é de 2,7 salários mínimos e a região tem excelente Índice de Desenvolvimento Humano. Várias cidades são localizadas no entorno, como Caxias do Sul e Nova Roma do Sul.

Áreas profissionais com mais empregos em Flores da Cunha

Além de Flores da Cunha ter empresas e comércios, a região tem turismo movimentado, especialmente por causa de lojas diversas que fazem com que visitantes no Rio Grande do Sul e fora de lá busquem a cidade para compras.

O campanário e a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes também rendem diversas visitas de turistas; há algumas características especiais no campanário, incluindo sinos franceses.

Alguns eventos florenses bem típicos também são relevantes quando se trata de turismo, destacando-se Corpus Christi, Festa Nacional da Vindima, Romaria do Frei Salvador e a Feira de Inverno.

Vagas

Os trabalhos em Flores da Cunha podem ser consultados de graça no site Portam Emprega Brasil, idealizado pelo governo. Ele é encontrado em https://empregabrasil.mte.gov.br/ e o primeiro passo dos florenses deve ser clicar em “Vagas de emprego” para cadastrar seus dados.

Em seguida, deve-se usar as ferramentas de pesquisa situadas na página inicial do Portal Emprega Brasil. Escrevendo qualquer tipo de vaga ali e clicando em “Pesquisar”, o florense encontrará cinco filtros para determinar melhor as vagas mais interessantes.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) atua em Flores da Cunha assim como o Portal Emprega Brasil. O cadastro é feito com cópias e originais do CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e documento oficial de identidade com foto.

Endereço SINE Flores da Cunha

As informações devem ser consultadas usando o e-mail sine@floresdacunha.rs.gov.br, no endereço Rua São José, n° 2.500 ou pelo telefone 158.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo