Empregos

SineBahia Feira de Santana BA – Hoje, Empregos

Caso você resida na região de Feira de Santana e está a procura de vagas de emprego, é possível procurar pelo SINE de Feira de Santana pois ele oferece ainda diversas oportunidades de trabalho, além de outros tipos de serviços como por exemplo a confecção de carteiras de trabalho, e solicitação de seguro desemprego, cursos profissionalizantes entre outras oportunidades.

A cidade de Feira de Santana é um município do estado da Bahia e também é a maior cidade do interior das regiões tanto norte como nordeste, oeste e sul do país. Além disto a cidade é bem influente pois é o principal centro urbano político, tecnológico, econômico, imobiliário, financeiro, cultural e ainda comercial do interior da Bahia.

Sine Feira de Santana BA - Hoje, Empregos 01
Conte com mais oportunidades oferecidas pelo Sine de Feira de Santana.
É interessante citar que o SINE de Feira de Santana é o responsável por oferecer todas as vagas de emprego em parceria com as indústrias e o comércio local. Para procurar por uma vaga de trabalho, os moradores da Feira de Santana podem procurar pelo Sine.
O Sine de Feira de Santana fica no seguinte endereço:
RUA CASTRO ALVES NRO 896 CENTRO
O telefone de contato é 75-36032000
Você poderá também procurar por endereços através do site do SINE no seguinte endereço http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Feira-de-Santana-BA. Além de se encontrar as vagas de trabalho você poderá encontrar o endereço de todas as empresas e os tipos de qualificação existentes que elas exigem.
Veja algumas vagas disponíveis pelo SINE Bahia.
Mecânico
Recepcionista
Suporte Técnico
Telemarketing
Motoboy
Auxiliar de Faturamento
Montador de Estrutura Metálica
Representante Comercial
Vendedor Externo, além também de diversas outras oportunidades.
Essas e outras vagas disponíveis você poderá encontrar no site do SINE ou ainda se preferir pode se dirigir a uma unidade que fica localizada no endereço citado acima.
Saiba que o SINE além de oferecer estes serviços de orientação para o emprego, oferece também diversos cursos, por isso consulte o site, verifique informações e invista também em capacitação profissional, certamente o SINE irá lhe oferecer diversas oportunidades interessantes para você se tornar um profissional muito diferenciado no mercado de trabalho acima de tudo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo