SINE Itaboraí RJ – Hoje

A cidade de Itaboraí é dona de uma beleza ímpar que conta sua história e cultura aliando turismo rural, natural e cultural. O município vem crescendo bastante, mas sem perder as suas tradições. É em Itaboraí onde se encontra o mais importante sítio paleontológico do Brasil, localizado às margens do lago São José, onde vários itens foram achados remetendo a história do homem há milhões de anos. Tem também o manguezal que é uma reserva ecológica preservada e controlada pelo IBAMA com inúmeras espécies de aves e os caranguejos que representam a atração gastronômica.

O nome da cidade vem da língua indígena Tupi e quer dizer “Pedra bonita escondida na água”. As principais atividades econômicas de Itaboraí são voltadas para a Indústria Cerâmica, Comercio, Serviços, Apicultura, Pecuária, Agro-turismo, Gastronomia e Citricultura. Como Itaboraí é um município em constante crescimento é comum que estejam sempre em busca de mão de obra qualificada para atender a necessidade do comércio local, são inúmeras vagas disponíveis nas mais variadas áreas de atuação.

SINE Itaboraí RJ – HojeSINE de Itaboraí vagas de emprego

Para suprir a demanda de mão de obra em Itaboraí o SINE oferece inúmeras vagas de emprego. Confira algumas delas:

– Vaga de Vendedor Interno

– Vaga de Ajudante de Expedição

– Vaga de Motoboy

– Vaga de Atendente de Agência

– Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais

– Vagas de Assistente de RH

– Vaga de Psicólogo

– Vaga de Fiscal de Loja

– Vaga de Auxiliar de Cozinha

– Vaga de Auxiliar de Produção

– Vaga de Pedreiro

– Vaga de Operador de Empilhadeira, entre outras.

Para maiores informações sobre as vagas disponíveis você pode acessar o site do SINE Itaboraí http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Itabora%C3%AD-RJ ou fazer seu cadastro na unidade do SINE localizada no endereço: Rua Dr. Roberto Pereira dos Santos, sem número, Centro ou pelo telefone (21) 2635-3043. Para fazer o cadastro no SINE é preciso que os interessados apresentem os seguintes documentos: RG e CPF, PIS, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificado de cursos. Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 




27 Comentários

  1. andrea cristina da silva afria
  2. gilmar de oliveira alves
  3. GUTEMBERG ROCHA
  4. MONICA GOMES VIEIRA
  5. Janaina

Comentar