Empregos

Sine no Espírito Santo – Vagas de Emprego para Hoje

Espírito Santo começou a semana com muitas oportunidades de emprego, o Sine da cidade que é um dos principais responsáveis por fazer a distribuição de emprego divulgou muitas oportunidades de emprego, sendo que no total serão 800 vagas de emprego para candidatos de nível técnico e fundamental.

Algumas das vagas exigem conhecimento e experiência por parte dos candidatos, e vale ressaltar que o Sine não divulgou informações sobre carga horária de atuação e média salarial. Essas informações serão divulgadas somente conforme a contratação dos profissionais, porém essas informações podem ser adquiridas junto as unidades de atendimento do Sine.

Cargos e Informações

Sine no Espírito Santo

Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego juto ao Sine do Espirito Santo devem estar cientes de que as oportunidades são destinadas aos seguintes cargos: Assistente administrativo, eletricista, gerente de loja, vidraceiro, vigilante, mecânico de automóvel, auxiliar de depósito, limpeza e produção, embalador e repositor de supermercado. Segundo informações divulgadas pelo Sine, os candidatos que tiverem experiência terão maiores chances de adquirir uma vaga de emprego junto as empresas que divulgaram informações sobre as oportunidades.

Essas oportunidades estão sendo oferecidas nas unidades de: Anchieta, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Viana, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica.

Lembrando que, o cadastro para aquisição das vagas deve ser feitos junto a essas unidades, somente dessa forma será possível estar concorrendo a vagas junto aos cargos informados, porém os candidatos devem estar cientes de que dependendo do caso o mesmo pode ser contratado de forma imediata.

Como Efetuar Cadastro

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego junto a instituição precisam seguir até a unidade do Sine mais próxima de sua residência, tendo em mãos seus documentos pessoais e também seus documentos trabalhistas.

Será bom ter em mãos seu currículo completo para que seja possível lhe submeter a uma avaliação. Para mais informações é necessário somente seguir até a unidade do Sine.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo