Empregos

SINE (FGTAS) Santa Cruz do Sul RS – Hoje

Veja a seguir algumas oportunidades oferecidas através do SINE (FGTAS) de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do sul.

O SINE – Sistema Nacional de Emprego, recentemente divulgou diversas oportunidades para preenchimento em trabalho na cidade de Santa Cruz do Sul, para se ter ideia temos um equivalente de mais de 105 vagas oportunizadas em áreas diversas de atuação, por isso confira a seguir mais informações sobre os cargos oferecidos através da Fundação Gaúcha de Assistência e Trabalho social

SINE Santa Cruz do Sul RS – Hoje

Saiba mais com relação as vagas oportunizadas no processo de seleção.

Dentre as oportunidade oferecidas temos vagas para ajudantes de carga e descarga de mercadorias, com um total de 10 vagas para preenchimento, além de vagas para ajudante de pintor, apontador administrativo, atendente de lanchonete, atendente de posto de gasolina, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, cobrador de transporte coletivo, empregada doméstica, ferreiro armador de construção civil, oficinal de serviços gerais, operadores de máquinas fixas em geral, promotores de vendas, seguranças de eventos, serralheiros, trabalhadores de floricultura, vendedores pracistas, entre várias outras oportunidades.

Saiba como participar das vagas para o processo de seleção

Para participar de uma das vagas os candidatos interessados precisam realizar um cadastramento, este cadastramento deve ser feito juntamente a uma unidade do FGTAS através da apresentação de documentos pessoais, bem como de carteira de trabalho. O endereço da instituição fica localizado na Marechal Floriano Peixoto, nº 907, Centro.

É importante deixar claro também que as vagas poderão sofrer alterações ao decorrer do dia, e alguns dos processos de seleção poderão também se estender durante a semana.

No site da instituição que pode ser localizado pelo endereço http://www.stds.rs.gov.br/ é possível ficar atualizado com relação a diversas informações diferenciadas que são concedidas pela instituição na cidade de Santa Cruz do Sul e regiões.

Por isso não deixe de aproveitar e participar destas excelentes oportunidades, procure agora mesmo se inscrever, se dirigir a instituição mais próxima de sua casa e concorrer a estas e outras oportunidades para preenchimento. Saiba que a sua participação deverá fazer toda a diferença, e certamente você terá um bom retorno do SINE quando realizar a sua entrevista.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo