Empregos

SINE Senador Canedo – GO – Hoje

O SINE é um site que possui como objetivo aproximar empregado e empregador, por meio de anúncios de sites de emprego de diversas cidades e no artigo abaixo serão colocadas algumas vagas de emprego e informações sobre uma cidade importante do estado de Goiás, que é a cidade de Senador Canedo.

A cidade de Senador Canedo é uma cidade que pertence a região metropolitana de Goiânia e que possui a população de mais de 97 mil habitantes e o grande destaque vai para o complexo petroquímico da Petrobrás, que é a empresa mais importante da cidade e outros setores da cidade estão em pleno crescimento, como o setor de empreendimento e do comércio, o que ajuda e muito na geração de empregos e no site do SINE estão colocadas algumas vagas de emprego, mas vale ressaltar que estas vagas de emprego podem sofrer alterações:

● Vaga de torneiro ferramenteiro na empresa Goiás Rubber e é necessário ter experiência na função e que saiba ler e interpretar desenhos técnicos
● Vaga de Aprendiz na Fundação Pró Serrado, em que os jovens devem trabalhar no almoxarifado da empresa e que terão direito a meio salário mínimo e demais benefícios.
● Vaga de caseiro no Sítio Senador Canedo e os interessados devem ter referências e terão direito a moradia e um salário mínimo.
● Vaga de Manobrista na empresa JBS e os interessados devem ter pelo menos enino fundamental completo e ter CNH na categoria E e deverão dirigir veículos com carga viva.

SINE Senador Canedo - GO – Hoje
● Vaga de Pedreiro na Torres Construtora Ltda e os interessados devem ter experiência na construção civil e que tenham disponibilidade para trabalhar de forma eventual nos fins de semana
● Vaga de técnico em mecânica na empresa INSPECENTRO INSPEÇÃO VEICULAR LTDA e o contratado deve fazer as inspeções conforme manual que será fornecido pela empresa.
● Vaga de borracheiro na empresa LM Centro automotivo e os interessados na vaga devem ter experiência na função
● Vaga de ajudante de serviços gerais na empresa SAPORE para trabalhar em um restaurante industrial e que oferece diversos tipos de benefícios e um deles é o prêmio produtividade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo