Empregos

Sine/IDT Fortaleza – Vagas de emprego para Hoje

O Sine de Fortaleza divulgou informações referentes a várias vagas de emprego que estão em aberto dentro da capital, as vagas em questão serão destinas a profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo que algumas áreas não exigem tanto conhecimento, porém outras exigem conhecimento técnico e experiência.

A média salarial ainda não foi divulgada, essas e outras informações deverão ser apresentadas assim que o candidato adquirir uma vaga de emprego, sendo que a empresa contratante ficará responsável por divulgar todas essas informações.

Vagas de Emprego

SineIDT Fortaleza

Esses são alguns dos cargos que estão disponíveis no Sine de Fortaleza para essa semana: Analista contábil, Cuidador de idoso, Cumim, Eletricista, Encarregado de expedição, Embalador a mão, Garçom, Jardineiro, Auxiliar de deposito, Auxiliar de estúdio, Auxiliar de professor, Auxiliar técnico em refrigeração, Babá, Barman, Balconista de frios, Bombeiro civil, Carpinteiro, Chapista, Chapista de lanchonete, Confeiteiro, Copeiro, Costureira de maquina overloque, Costureira de maquinas industrial, Cozinheiro de restaurante, Lavador de pratos, Manicure, Manobrista, Mecânico de automóvel, Analista de cobrança, Arte finalista, Assistente de biblioteca, Atendente de balcão, Auxiliar de sushiman, Auxiliar de costureira e Auxiliar de cozinha.

Como dito essa são apenas algumas das oportunidades, a instituição tem ainda mais oportunidades para vagas de emprego, lembrando que o profissional precisa suprir as necessidades impostas pela empresa e dependendo do caso pode ser contratado de forma imediata.

Todos os profissionais contratados serão devidamente registrados na modalidade CLT, tendo direito a salário e também a vários outros benefícios que irá se diferenciar conforme a empresa na qual contratou o profissional.

Como Adquirir Uma Vaga de Emprego

Os profissionais que queiram adquirir uma vaga de emprego junto as várias oportunidades abertas devem seguir até uma unidade de atendimento do Sine, lembrando que em Fortaleza existe muitas unidades de atendimento do Sine.

Os interessados precisam seguir até a unidade tendo em mãos seus documentos pessoais (RG, CPF) e também seus documentos trabalhistas (carteira de trabalho, número do PIS), sendo necessário apenas efetuar seu cadastro e aguardar para ser chamado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo