Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Sites de Vagas de Emprego para Cadastrar o Currículo Online

Com o avanço da tecnologia, hoje muitas empresas disponibilizam ferramentas para facilitar o acesso do candidato a alguma possibilidade de vaga de trabalho. Trata-se do recurso de permitir ao usuário cadastrar seu currículo no sistema, dando-lhe chances caso haja oportunidades.

O procedimento é comum em várias empresas, porém exige alguma atenção. O processo não é o de simplesmente enviar o documento por email, e sim o preenchimento de um formulário padronizado. Este formulário poderá pedir mais informações do que costumam constar em um currículo padrão, como dados pessoais de documentos e número de filhos, além de dados mais detalhados sobre sua experiência profissional e qualificação. De qualquer modo, ter um modelo pronto em seu computador pode facilitar a vida.SINE

É importante também citar que algumas também disponibilizam ao candidato as descrições e os números de postos a serem preenchidos.

Veja alguns Sites que disponibilizam o cadastro de currículo online:

Empregabrasil.mte.gov.br – Site do Governo Federal que disponibiliza milhares de vagas diariamente, é um dos mais conhecidos!

Catho – Possui 7 dias de avaliação gratuita, em seguida é pago, porém possui centenas de empresas cadastradas!

O Site I Vagas também reúne uma grande quantidade de vagas de diversas empresas, basta acessar ivagas.org e ficar por dentro.

No Brasil ainda temos dezenas de outros sites, por exemplo: Emprego Certo, Manager, Indeed e muitos outros.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo