Empregos

Vagas de Empregos em Sine e Agências de todo Brasil – Confira

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo isso todos nos já sabemos, porém você imaginou que algumas áreas estão com falta de profissionais?

Algumas pessoas ficam sem acreditar, mas alguns números provam que realmente a maior parte do Brasil está com vagas sobrando e isso gera muitos problemas, tanto de produção para uma determinada região, quanto para as empresas que também sofrem com esses problemas, pois diminuem sua produção.

Alguns profissionais pensam em deixar o negócio, pois ao invés de encontrar dificuldade no mercado, encontram dificuldades em encontrar profissionais especializados.

Sobram vagas de Empregos

Números mostram que vagas de emprego estão sobrando

Segundo levantamento feito em maio, 139 mil vagas de emprego foram criados em todo o Brasil, 20% dessas vagas foram criadas em grandes cidades, como no caso de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, três grandes capitais e que são consideradas grandes potências dentro do país. Esse levantamento foi feito entre agências de emprego, essas agências são as principais responsáveis por contratar profissionais e os principais estudos são feitos através da relação de suas contratações.

 

Com a informação citada acima, muitas pessoas ficam sem acreditar, pois não conseguem de forma alguma adquirir um emprego. Porém especialistas deixam bem claro que a maioria das vagas oferecidas no mercado de trabalho, exige principalmente conhecimento técnico, modalidade essa que vem crescendo muito durante os últimos anos. O candidato a vaga que quer ser mais bem reconhecido dentro do mercado de trabalho, também deverá contar com ensino superior, pois existem alguns profissionais que estão em falta.

Profissões em alta

Devido aos grandes eventos que irão acontecer durante os próximos anos no Brasil, abriram as portas para um profissional que já estava bem requisitado dentro do mercado de trabalho, trata-se do engenheiro, profissional bastante procurado e que está sendo muito valorizado pelas construtoras e também pelo governo, que está sempre contratando para conseguir cumprir com todas as obras. Existem várias outras áreas que estão em alta, por isso os candidatos devem fazer uma boa pesquisa, para não sofrer com a falta de oportunidades no futuro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo