Dicas

Sodexo – Consultar saldo cartão Vale Alimentação

O cartão Sodexo é um recurso no qual ficam alocados os valores referentes ao benefício do vale-alimentação. Com ele, você dispensa o uso do dinheiro em espécie ou mesmo do vale em papel. Com o saldo disponível você pode recorrer aos mais variados estabelecimentos para adquirir itens alimentícios e pagar por suas refeições diárias.

Para acompanhar a queda do crédito no seu cartão Sodexo ou saber quanto ainda resta para determinado período do mês é possível consultar o saldo do seu cartão. No Sodex Club isso é possível, de forma fácil e rápida poderá consultar o seu saldo.

Primeiro passo

Realize o cadastro no Sodexo Club, para isto, acesse a página Minha Conta no Sodexo Club e preencha informando o número do seu CPF e seu endereço de e-mail.  Aperte no botão continuar para dar seguimento ao processo.

 

Complete o seu cadastro

Aqui você deverá preencher todos os campos com as informações solicitadas na aba de cadastro. Será preciso criar aqui também a senha de acesso para o Sodexo Club. Sua senha precisa seguir regras básicas, como possuir entre 8 e 20 caracteres e pelo menos um número e uma letra. Para finalizar a operação basta agora clicar no botão que aparece em vermelho cadastrar.

 

Validação do cartão

Para garantir a exclusividade do espaço Sodexo Club, em seu primeiro acesso será solicitada uma informação a mais. Assim, diante do seu primeiro acesso, ao entrar em seu painel, será preciso validar a informação vinculada ao seu cartão pessoal vinculado ao seu CPF.

Portanto, é só escolher qual o cartão a ser validado na lista visível, informar a senha deste respectivo cartão e seu acesso já será liberado. Além disso, para quem possua mais de um cartão Sodexo, este procedimento de validação só precisa ser feito para um deles, pois as informações serão disponibilizadas automaticamente.

 

Visualize o seu saldo

A partir de agora, com acesso ao seu painel, poderá visualizar o saldo de todos os seus cartões na tela, acompanhando o seu consumo e tendo em mente a disponibilidade cada um dos seus recursos. Além disso, no menu MEUS CARTÕES poderá realizar uma série de procedimentos de forma independente do suporte tais como solicitação de 2ª via para os casos de perda ou roubo, fazer o desbloqueio e ainda trocar a senha do seu cartão.

E tem mais, caso, após consultar seu saldo notar que ele não será suficiente para consumo até o final do mês corrente existe uma área exclusiva onde poderá conferir algumas promoções e ofertas disponíveis que te darão a chance de fazer com que seus créditos durem um pouco mais.

A sua consulta ao Sodexo Club pode ser feita tanto pelo navegador em seu computador quanto pelo app Sodexo Club disponível para smartphones. É ainda mais praticidade para suas consultas.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo