Empregos

Superfor Ford – Empregos, trabalhe Conosco

A Ford cada vez mais é uma marca de veículos que vem revolucionando o mundo automobilístico, são milhares de modelos existentes de veículos disponíveis para agradar a todos os seus gostos e a todos os seus clientes, são modelos desde os mais simples e compactos até mesmo os mais exigentes.

Para que se possa fazer a vendados veículos, a Ford tem a necessidade de investir nestas concessionárias que acabam levando seus modelos e lançamentos cada vez mais próximos dos seus consumidores.

Existe muitas concessionárias que estão espalhadas em todas as partes do Brasil, e você escolhe a cidade e faz a busca através da internet no site da Ford que em breve aparece a unidade mais próxima de você.

Superfor Ford - Empregos, trabalhe Conosco 01

Mande agora mesmo seu currículo para a Ford do Brasil

A Ford do Brasil é uma concessionária que faz parte do grupo Dahruj e conta atualmente com mais de 105 funcionários, além de investir em todas as suas lojas investe muito pesado nos seus profissionais para que cada vez mais os clientes ao fazerem seus negócios façam parte de uma equipe que está altamente especializada, ótima para solucionar as dúvidas e dar a sua opinião técnica.

Por isso se você quer trabalhar na Ford a hora é agora, você deverá mandar o seu currículo para o endereço http://www.forteford.com.br/juntese.php. Desta forma você certamente irá encontrar um setor que lhe agrada, e o melhor de tudo isto é que os funcionários sempre tem a possibilidade de crescer dentro da empresa.

Trabalhar na Superford Ford do Brasil pode ser uma ótima oportunidade para a sua vida.
Esta sem dúvida alguma poderá ser a melhor oportunidade que você estava esperando, trabalhar em uma empresa possibilita todo o crescimento dos funcionários é algo gratificante e a Superford atua como a maior empresa de seminovos do Brasil gerando assim um bom crescimento em vendas e o grande sucesso que é a empresa.

A marca também trabalha com uma maior opção de veículos e de marcas, investe no faturamento direto da fábrica, possui uma central especial de atendimento personalizado para os clientes, e conta com taxas diferenciadas entre outros serviços facilitados para seus colaboradores oferecendo isto como benefício. Por isso não deixe de se inscrever para estas oportunidades.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo