Empregos

Supermercados Barbosa – Trabalhe Conosco

Existindo desde 1976 e tendo o diferencial de acompanhar a modernidade no setor varejista, os Supermercados Barbosa têm ampla presença online, permitindo que os seus clientes façam compras em uma vitrine totalmente virtual.

A sua primeira loja era uma mercearia, algo bem modesto, na cidade paulista de Guarulhos. Já nos anos 90, ela ganhou uma quantidade bem grande de facilidades para chamar a atenção dos consumidores, tais como correspondentes bancários.

Um diferencial importante dos Supermercados Barbosa é a existência de um setor de adega no qual os clientes encontram versões variadas de vinhos, sendo eles para ocasiões e preferências diversas.

Além disso, há outras bebidas à disposição, como o Gin e o Whiskey. É possível encontrar versões mais caras das bebidas, passando dos R$ 240, e os mais populares, que não chegam nem aos R$ 40.

 

Rede de supermercados tem setores diversos

Não é somente a adega dos Supermercados Barbosa que é variada: os clientes encontram produtos muito diferentes nos seus vários setores.

Seja comprando em uma das unidades, seja fazendo a despesa virtualmente, os clientes podem ir aos setores de alimentos básicos, cervejas, confeitaria, hortifruti, itens infantis, padaria, pet shop, utilidades domésticas, açougue, bebidas não alcoólicas, frios e embutidos, higiene, lavanderia, temperos, peixes e refeições prontas.

 

Como é fazer parte da rede Supermercados Barbosa

Não há dúvida de que o trabalho em uma rede de supermercados é bastante agitado, considerando que chegam clientes de todos os perfis e que é importante mantê-los sempre com as suas necessidades atendidas.

Pode ser que o colaborador precise mostrar onde fica determinado produto na gôndola, pode ser preciso verificar a existência de um item no estoque e muito mais.

Portanto, para ser um colaborador dos Supermercados Barbosa, o primordial é que se tenha disposição para lidar com o público.

 

Quais são as oportunidades na rede Supermercados Barbosa

Na maioria das lojas da rede, as principais opções são para exercer a função de operador, que é a mesma coisa que operador de caixa. Sendo assim, o profissional tem a tarefa de atender a quem precisa pagar pelas suas compras, fechando o valor a ser cobrado.

Porém, também se pode tentar as oportunidades para conferente de depósito, analista de gestão de categoria, fiscal de loja, cozinheiro e muito mais.

Vale dizer que as lojas dos Supermercados Barbosa estão situadas em Barueri, Jandira, São Paulo, Sorocaba e diversas outras cidades paulistas.

 

Como se inscrever para as vagas nos Supermercados Barbosa

 

Quem desejar mandar currículo para essa rede de supermercados tem de criar um perfil na plataforma Recrut.ai e basta acessar https://trabalheconoscobarbosa.jobs.recrut.ai/.

Clicando em “Nossas oportunidades”, será possível encontrar não somente as vagas abertas, mas a sua categoria, ou seja, se ela é para trabalhador efetivo ou se é destinada, por exemplo, a menor aprendiz.

Selecionando cada vaga, bastará mandar o currículo e aguardar que os Supermercados Barbosa façam contato.

Muitas pessoas tentam deixar os seus currículos nas unidades da rede, mas não são todos os fiscais de loja que os recebem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo