Supermercados GoodBom tem 350 vagas de emprego para Mogi Mirimm

A Goodbom é uma varejista classificada como hipermercado que terá nova unidade no município de Mogi Mirim. Por causa disso, ela admitirá 350 colaboradores. Essas três centenas de vagas serão para quase 30 atividades diferentes, favorecendo muito os que não têm experiência ou os que podem candidatar-se para mais de uma atividade.

Dentre as oportunidades para as quais a varejista vai pedir experiência são a peixaria e também o açougue, além da padaria. Nesses ramos, os funcionários precisam conhecer o trato dos produtos alimentícios.

A empresa possui em suas outras unidades (e levará também para a de Mogi Mirim) alguns serviços para as chamadas listas prontas: os consumidores podem procurar alguns parâmetros para fazer a sua lista de compras, como os eventos românticos e também as compras mensais, além dos alimentos saudáveis.

Quando os consumidores selecionam esse tipo de lista, já existem alguns produtos comuns para que eles definam apenas a quantidade e possam ter entregues onde eles indicarem.

Esse hipermercado atua com muitos cartões, sendo comum que os clientes que buscam o Goodbom usem o cartão da própria varejista. Além de tudo, existe serviço de receitas.

Por que trabalhar na Goodbom?

As pessoas que forem para a unidade de Mogi Mirim poderão atuar como motoristas, operador de empilhadeira, operador de caixa, padeiro e também açougueiros. O hipermercado, que terá a finalização das suas obras no mês de novembro, fornecerá:

– Bom ambiente;

– Salário competitivo que a Goodbom vai proporcionar a todos os cargos;

– Treinamentos para que se tenha atualização profissional;

– Variados horários;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Como ser candidato ao Goodbom?

As pessoas que querem ser contratadas nesse novo hipermercado precisam apresentar-se no Jardim Flamboyant, na Avenida Pedro Botesi, no número 2.800. Os gestores de Recursos Humanos dessa rede também estão recebendo as candidaturas pelo endereço eletrônico [email protected].

Os candidatos têm ainda o Trabalhe Conosco: http://goodbom.com.br/trabalhe-conosco/. No caso dos estudantes do ensino médio ou do ensino superior que querem algum estágio, recomenda-se tratar com os gestores de RH.


 



1 Comentário

  1. Alexandre Cosme Damião Silvèrio