Dicas

Telecurso 2021 – YouTube, Vídeos, Aulas Online

O Telecurso nasceu de divulgações em mídias e meios de comunicação, realizando a união de dois órgãos para que os mesmos pudessem oferecer ensino de qualidade aos necessitados, permitindo que os mesmos possam dar continuidade aos estudos e conseguir formar-se profissionalmente, obtendo mais oportunidades de trabalho ao longo de sua trajetória e conseguindo aplicar conhecimentos e habilidades adquiridas em locais de trabalho diferenciados.

 

Telecurso 2021 – Informações

telecurso2013

O Telecurso é um programa educacional que oferece a educação à distância para todos os brasileiros que desejam dar continuidade ou início aos seus estudos, permitindo que os mesmos possam usufruir desta vantagem.

Este programa foi criado com a junção da Rede Globo de televisão e a Fundação Padre Anchieta, sendo que, no início da construção do Telecurso, a emissora de televisão oferecia as aulas na programação, normalmente sendo exibidas pela madrugada.

A oportunidade oferecida para os estudantes é que o Telecurso agora pode ser visualizado na própria casa do interessado por meio de aulas que também são disponibilizadas em vídeos, tais como de costume, permitindo que os mesmos possam conferir todas as matérias e disciplinas válidas tanto para o ensino fundamental, assim como para o ensino médio somente com o auxílio de um computador ou dispositivo móvel.

Além de ensinos básicos, também há o Telecurso disponibilizado para os profissionais que desejam aprender conhecimentos e habilidades relacionadas à área de mecânica.

 

Aulas no YouTube

Com a modernização dos meios de divulgação do Telecurso e até mesmo para a promoção desta modalidade de ensino à distância, os promotores deste programa decidiram desenvolver um canal no Youtube que pudesse oferecer as aulas online por meio de vídeos disponibilizados no site.

Ao acessar o link http://www.youtube.com/playlist?list=PLdLA1D9XpRmc77Bgw5yLMZ6BOsqvUJhum é possível entrar no canal do Telecurso, visualizando todas as aulas que estão disponíveis para a visualização dos interessados, sendo que os mesmos devem escolher e, preferencialmente, assistir todos os aprendizados disponibilizados de acordo com a sequência oferecida nos títulos, ou seja, seguindo os números em ordem crescente das matérias que são apresentadas e oferecidas pelo Telecurso para todos os interessados, devendo somente possuir o acesso à internet para assistir às explicações.

www.youtube.com/user/telecurso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo