Empregos

Tenda Construtora – Empregos

Foi no ano de 1999 que a construtora Tenda bateu todas as suas metas conquistando a certificação de qualidade internacional ISSO 9001, isto através do órgão de certificação, e com isto, com esta realização, mais ainda no sentido de uma padronização dos processos, melhorias de resultados e um aumento de produtividade cada vez mais a empresa vem contando com uma maior qualidade. A empresa a partir do ano 2000 começou as suas atividades também no estado de São Paulo.

Foram lançados 4 empreendimentos que totalizaram mais de 500 unidades, e ainda a abertura de uma loja da Tenda de mais de 600 m² localizada no vale do Anhangabaú no centro de São Paulo, a partir disto a empresa começou a se expandir por várias regiões do Brasil.

Tenda construtora – empregos

Porque trabalhar na Tenda Construtora?

É interessante citar que atualmente a maior parte das empresas não oferecem boas oportunidades para profissionais que não tem nenhum tipo de capacitação, e por este motivo os profissionais que tem apenas experiência e não tem um conhecimento técnico comprovado em certificados certamente em alguns anos deverá entrar em extinção no mercado de trabalho. Por isso no caso da Tenda se trata de uma empresa que atua há bons anos no mercado nacional e sempre oferece os serviços com a maior qualidade possível.

A Tenda sempre fez um grande diferencial no mercado nacional, e consegue oferecer para todos os seus consumidores mais de 100% dos financiamentos de imóveis sendo um grande diferencial entre a maior parte das empresas brasileiras que não conseguem oferecer esta possibilidade de crédito para os consumidores.

E além de tudo isto, o seu prazo de entrega sempre poderá fazer toda a diferença, principalmente para brasileiros que exigem muita velocidade na entrega dos seus imóveis.

Quer trabalhar na Tenda Construtora?

Por ser uma empresa de renome no mercado e que atua há muitos anos, é possível se contar com uma maior solidez de mercado, tanto para profissionais que atuam junto da empresa, como também os consumidores brasileiros. Por isso par melhorar a integração de todos os profissionais que querem atuar junto da empresa, é que a Tenda construtora oferece o site para cadastrar seu currículo ww.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grupogafisa&t=4437. Este é o portal exclusivo para quem quer trabalhar na Tenda Construtora.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo