Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos ThoughtWorks – Trabalhar

A Thoughtworks é uma empresa que trabalha com tecnologia para uso empresarial. Atendendo 14 nações, ela desenvolve softwares variados e tem mais de 4.500 colaboradores, tendo sido fundada no ano de 1998. Com 43 escritórios pelo mundo, a empresa faz alguns dos seus softwares por meio de parceria e uma das bandeiras dela é utilizar a tecnologia como um fator contrário às limitações.

Os produtos tecnológicos que são disponibilizados pela Thoughtworks são ideias para as necessidades das empresas, sendo Gauge, que é um software para a automação de testes, e o Mingle, que serve para o gerenciamento de projetos. Também existe o GoCD, que funciona na parte de entregas contínuas.

A respeito dos tipos de indústrias que desfrutam de alguma solução tecnológica dessa empresa, há órgãos governamentais, companhias de viagens, corporações de serviços financeiros e varejistas. Na lista de clientes, estão Vodafone, BT Financial Group, Siemens, Ancestry, AutoTrader, Salesforce, Sungard, Haufe.Gruppe, Barclaycard, Intuit, D&B Hoovers e também Boston Scientific.

Uma característica dessa companhia de tecnologia é buscar sempre conhecimentos diferentes para serem incorporados aos seus softwares, além de repassar as coisas que ela já sabe. Para isso, ela está constantemente em conferências, tais como a Paradigm Shift, além de fazer os seus próprios eventos. Cabe dizer que os países onde ela tem escritórios são Turquia, Reino Unido, Índia, Equador, China, Canadá, África do Sul, Austrália e outros.

Razões para fazer parte da Thoughtworks

Além de a empresa estar em um ramo onde se costuma ter muito crescimento, ela também já conseguiu clientes que são até internacionais, como a própria Vodafone. Os colaboradores da Thoughtworks têm:

– Plano de carreira;

– Salários competitivos;

– Gestores interessados em cooperar para que os colaboradores cresçam;

– Assistência médica;

– Recolhimento da previdência.

Como se candidatar a Thoughtworks?

 

A corporação tem uma série de carreiras possíveis e os currículos são cadastrados através do https://www.thoughtworks.com/pt/careers. Há, por exemplo, as contratações para os juniores, além de um link com todas as oportunidades do momento nos seus escritórios e recomenda-se consultar sua página no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/thoughtworks.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo