Dicas

Ticket – Consultar saldo cartão Vale Alimentação

Consultar o saldo do cartão vale-alimentação Ticket pode ser um mistério para alguns trabalhos que jamais o usaram anteriormente. Decerto, o dono do cartão não quer ter de comprar, toda vez em que quiser consultar o seu saldo, alguma mercadoria.

Para facilitar, pois, a vida de muitos iniciantes, escrevemos esse artigo tutorial.

 

1. Baixando o aplicativo Ticket

A primeira coisa a se fazer é procurar formas de acessar ao seu cartão. Pode-se acessá-lo via navegador ou aplicativos disponíveis na Apple Store e Google Store. Tanto por navegador quanto por aplicativo a forma de consultar o seu saldo do cartão vale-alimentação Ticket é a mesma.

 

2. Identificando-se

 

Deve-se primeiramente criar uma conta no aplicativo Ticket. Na página inicial da interface gráfica, busque por “criar conta”.

Para se cadastrar no aplicativo, necessita-se ter em mãos número de CPF, data de nascimento, número de telefone celular.

Logo após criar a conta, um e-mail será enviado à sua caixa de entrada com o link de confirmação de e-mail. Isso serve para proteger mais sua conta, e, em caso de esquecimento de senha, poder recuperá-la.

 

3. Navegando no aplicativo Ticket

 

Consultar o saldo de seu cartão vale-alimentação Ticket é bem intuitivo. Após ter feito seu cadastro no aplicativo, na própria tela inicial haverá no centro “Consultar Meu Saldo”. Tocando nesse balão, poder-se-á verificar o saldo do cartão.

Na próxima tela, haverá tanto o saldo quanto a data do próximo depósito a ser realizado pela sua empresa e o extrato que apresenta de forma detalhada o uso do cartão onde e quando.

 

 

Concluindo

 

Lembrar-se de manter a segurança de seus dados e informações é fundamental. Esse artigo foi criado para que o leigo que nunca consultara o saldo pela internet pudesse fazê-lo sozinho, sem ajuda de ninguém. As dúvidas referentes ao uso do aplicativo podem e devem ser sanadas com os canais de ouvidoria do próprio aplicativo. Desencorajamos, portanto, todo e qualquer uso de aplicativos de terceiros ou outros meios duvidosos de consultar o saldo do cartão vale-alimentação Ticket.

Esperamos que nosso artigo de como consultar o saldo do cartão vale-alimentação Ticket tenha sido de grande valia. A cada pessoa que o acesse e que consiga consultá-lo por si mesma, mais e mais esse artigo cumprirá seu objetivo principal que é sempre auxiliar a todas as pessoas da melhor maneira possível.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo