Empregos

Trabalhar de Paniquete no Pânico na Band – Inscrições, Cadastro

Se você é uma grande fanática pelo programa humorístico Pânico na TV veja a seguir como realizar a inscrição para participar do processo do programa, fazer parte da plateia ou quem sabe até mesmo trabalhar como paniquete.

Certamente sabemos que todas as mulheres brasileiras são consideradas as mais lindas do mundo, ou seja, todos os países adoram a beleza das mulheres brasileiras e todos temos que concordar que a beleza brasileira encanta a todos. Principalmente as nossas representantes as Panicats. Por isso quem acompanha o programa pânico na TV sabe do que falamos, das lindas Panicats que estão sempre no programa animando a galera e mostrando seus corpos esculturais e malhados.

Trabalhar de Paniquete no Pânico na Band

As Panicats são uma grande porta de entrada que se abre para cada uma delas que através do corpo conseguem outros trabalhos e ficam ainda reconhecidas em toda a mídia específica do assunto. Com isto se você observar que tem uma beleza natural e deseja se candidatar a ser panicat veja como se inscrever a seguir.

Como se inscrever para ser Panicat

Para que você seja uma panicat e se inscrever é muito fácil. Procure mandar uma foto para o @programapanico no Twitter para se candidatar e depois encaminhe tweets contando a sua história e mostrando o seu interesse pelo programa e a vontade de ser uma Panicat.

Quero participar do programa Pânico, como fazer?

Estando no palco do Programa Pânico na Band podemos observar uma incrível plateia onde além de poder assistir o programa ao vivo é possível ficar lado a lado dos humoristas e apresentadores a todo o momento, que podem também levar para a casa alguns brindes incríveis do programa Pânico como por exemplo camisetas entre outros.

Essa plateia é composta de telespectadores e fãs do programa Pânico e você que sempre quis ver o programa ao vivo poderá participar desta grande festa.

Para participar é muito simples, procure acessar o endereço http://paniconaband.band.uol.com.br/, e clique em Plateia e preencha os campos em branco com os seus dados. A sua inscrição será enviada e você poderá fazer parte da plateia do programa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo