Empregos

Trabalhar em Barra Bonita – SP – Sine CAT

Apresentando alto Índice de Desenvolvimento Humano, Barra Bonitaé uma cidade que se localiza em São Paulo, com aproximadamente R$ 15.000,00 como Produto Interno Bruto per capita. Apelidada de “Cidade Simpática”, ela faz divisa com Igaraçu do Tietê e foi fundada no ano de 1883, tendo pouco mais de 36.120 moradores por quilômetro quadrado. Ficando a 288 quilômetros da capital do Estado, a cidade oferece uma média de salário bem alta: são 2,6 salários mínimos.

Tipos de emprego em Barra Bonita SP

Vários pontos barra-bonitenses funcionam como chamariz para visitantes, transformando o turismo em uma atividade próspera no município. Dentre esses pontos, há o Museu Histórico Luiz Safifi, a Casa de Cultura Fernando Morais, a Igreja Matriz São José, trenzinho da Simpatia Paulista, o Cine Teatro Professora Zita de Marchi e outros.

O comércio em Barra Bonita é muito bom, valendo salientar a instalação do Barra Bonita Shopping. Como atividade natural, a região tem a eclusa do Rio Tietê, pelas quais dá para andar de barco, e também o Memorial do Rio Tietê. Outras indústrias presentes na cidade são as de caçamba e terraplanagem, automação, refrigeração, plásticos e mais.

Vagas

Todos os dias, os barra-bonitenses deixam seus currículos em empresas, até mesmo usando os seus sites. Contudo, há três serviços públicos excelentes para quem está precisando-se recolocar no mercado de trabalho e um deles é o Emprega São Paulo. Esse site é exclusivo para oportunidades em regiões paulistas e está acessível em https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/.

O trabalhador que quer ver oportunidades também nas cidades limítrofes pode buscar o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Ele tem uma dinâmica igual à do site acima e disponibiliza a instalação do app SINE Fácil.

Outra boa opção para os barra bonitenses é usar o Sistema Nacional de Empregos (SINE), que apresenta as vagas profissionais via aplicativo, com a necessidade de um cadastro presencial prévio.

Onde fica o SINE de Barra Bonita SP

O atendimento é disponibilizado na Praça Eduardo Simon, número 27, no bairro Vila Operária. Seu número de telefone é (14) 3641 0392.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo