Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar em Brusque SC – Empregos

A cidade de Brusque está localizada no estado de Santa Catarina, fundada no dia 4 de agosto de 1860, porém a sua emancipação só veio a acontecer no ano de 1881, no dia 23 de março.

No ano de 2016, a população da cidade era de um pouco mais de 125 mil habitantes, sendo que ela não é uma das maiores cidades do país, mas fica com o 12° lugar do estado, além de ser considerada a segunda melhor cidade para se viver em Santa Catarina. Ela é conhecida como o Berço da Fiação Catarinense e ainda a cidade dos tecidos.

O mercado de trabalho em Brusque SC

Uma das áreas que mais ofertam vagas de emprego na cidade de Brusque é o comércio de roupas. Muitas pessoas viajam de diversos pontos do país até a cidade, onde se encontram muitas lojas que vendem os seus produtos tanto no varejo como no atacado para outras empresas.

Encontrando as oportunidades em Brusque SC – SINE

Os trabalhadores que querem encontrar as oportunidades de trabalho que o SINE de Brusque estiver disponibilizando podem acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e verificar quais dessas vagas se encaixam nos seus perfis.

O SINE tem como principal objetivo ajudar profissionais de qualquer área de atuação, a encontrar uma vaga de trabalho em uma das empresas que forem credenciadas ao órgão e que estejam com oportunidades disponíveis.

Endereço do SINE de Brusque SC

Para poder participar dos processos seletivos que o SINE oferece, o candidato precisa comparecer na unidade mais próxima, com todos os documentos exigidos em mãos: Carteira de Trabalho, RG, Comprovante de residência, CPF e um documento que comprove a sua escolaridade. A unidade do SINE de Brusque está localizada na Praça da Cidadania, que fica ao lado do Terminal Urbano.

Os telefones para contato da unidade são: (47) 3350-2062 (47) 3350-1145 e (47) 3350-8831.

O Mais Empregos

O Ministério do Trabalho e Emprego criou alguns anos atrás o portal Mais Empregos, com o objetivo de fazer com que os trabalhadores do país encontrassem com mais facilidade, as vagas de emprego que o SINE estiver oferecendo no momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo