Empregos

Trabalhar em Campo Mourão – PR

Campo Mourão é uma cidade que fica no Paraná, perto de Corumbataí do Sul, Peabiru e Mamboré. Fundada no ano de 1947, os seus trabalhadores têm ganhos de dois salários mínimos e meio a cada mês (sendo essa uma média) e um expressivo Índice de Desenvolvimento Humano. Com 124 campo-mourenses a cada quilômetro quadrado, a sua quantidade de cidadãos empregados passa dos 31%.

Onde trabalhar em Campo Mourão

Estabelecimentos ligados ao turismo são muito beneficiados nessa cidade, uma vez que o volume de visitantes de Campo Mourão é alto devido ao Parque do Lago, à Estação São José, ao Parque Estadual Lago Azul e à Estação Ecológica do Serrado. Há várias empresas de transportes, cooperativa agroindustrial, indústria química, soluções tecnológicas, hemodiálise, software e outras mais.

Vagas

Trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e profissões podem usar o Portal Emprega Brasil e ficar informados sobre as vagas campo-mourenses. Esse site, que fornece app de emprego aos cidadãos e é de graça, fica em https://empregabrasil.mte.gov.br/e atualiza os processos seletivos das empresas com frequência.

Essas empresas, inclusive, mantêm o recebimento de currículos em papel: isso deve ser feito na recepção, na portaria e em dependências semelhantes. Recomenda-se ao trabalhador de Campo Mourão acessar o site de quem está recrutando e mandar um currículo digital.

Por fim, a cidade paranaense tem o Sistema Nacional de Empregos (SINE), ao qual os trabalhadores comparecem com os documentos pessoais. O sistema federal arquivará o perfil profissional da pessoa e ela poderá se candidatar a vários processos seletivos pessoalmente ou por app. O aplicativo em questão se chama SINE Fácil e é preciso usar o https://empregabrasil.mte.gov.br/para baixa-lo.

Onde fica o SINE de Campo Mourão PR?

Seu número de telefone é o (44) 3599 1300 e ele fica na Rua Santa Catarina, número 1.742, no bairro Jardim Gutierres. A Prefeitura de Campo Mourão, também habilitada para explicar sobre o SINE, está na Rua Brasil, 1.487, no Centro; ela funciona entre as 8h e as 17h e seu telefone é o (44) 3518 1144.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo