Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar em Miradouro – MG – Vagas de empregos

Como parte da Zona da Mata, Miradouro é uma cidade que fica em Minas Gerais e que tem apenas 8% dos seus lucros gerados em negócios internos. Com médio Índice de Desenvolvimento Humano, ela tem 10.721 moradores e excelente taxa de escolarização, sendo fundada no ano de 1938.

Fica perto de São Francisco do Glória e 11,5% da sua população é profissionalmente ativa. Está a 362 quilômetros de Belo Horizonte e tem R$ 12.288,00 como PIB per capita.

Setores que mais empregam em Miradouro

A cidade não conta com muitas empresas porque ela é bastante pequena. No entanto, o comércio miradourense compensa razoavelmente a falta de indústrias e muitos dos 11,5% de trabalhadores da região estão em pequenos comércios ou têm o seu próprio empreendimento. A remuneração média em Miradouro é de um salário mínimo e meio.

Vagas

Usando o Portal Emprega Brasil, pode-se monitorar as vagas para diversas profissões e até procurá-las fora de Miradouro. Ele está em https://empregabrasil.mte.gov.br/ e, para a busca funcionar, a pessoa deve inserir uma profissão no campo “ocupação”. Depois, o Portal Emprega Brasil trará vagas em todos os lugares do país e basta limitar esses resultados por meio dos filtros.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é outra indicação aos miradourenses, mas eles terão de levar comprovante de endereço e documento oficial de identidade com foto até a unidade, sem se esquecer de levar o comprovante mais recente de escolaridade.

Fazendo um rápido cadastro, o cidadão ganhará o direito de mandar seu currículo para todas as oportunidades que o SINE divulgar, até mesmo pelo app SINE Fácil, que está nas lojas Google Play Store e Apple Store. As pessoas de Miradouro também podem contar com o SINE para fazer as suas carteiras de trabalho.

Como localizar o SINE de Miradouro

O trabalhador tem como opção se informar na Prefeitura de Miradouro por meio do telefone (32) 3753 1160. O Estado de Minas Gerais possui a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social que pode informar as unidades do SINE: http://www.social.mg.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo