Empregos

Trabalhar em São João Del Rei – MG

Localizado no estado de Minas Gerais, o município de São João del Rei faz parte da região do Campo dos Vertentes.

A cidade foi fundada como uma vila no ano de 1713, sendo que no ano de 2016, a população da região já ultrapassava os 89 mil habitantes. Foi na cidade de São João del Rei que nasceu o presidente Tancredo Neves e o padre José Maria Xavier, que é um compositor sacro.

O mercado de trabalho em São João del Rei MG

O mercado de trabalho de São João del Rei oferece muitas oportunidades de trabalho na produção agrícola, que é um dos setores onde a região mais se destaca. Além disso, a indústria também tem um peso muito importante no município e o comércio, que é o que mais gera empregos e renda na região.

Encontrando as oportunidades em São João del Rei MG – SINE

O SINE já existe no Brasil há muitos anos, e desde que foi fundado, já ajudou milhares de trabalhadores a encontrarem vagas de emprego. Qualquer pessoa pode fazer o cadastro no SINE para concorrer às vagas que estiverem disponíveis, desde profissionais altamente capacitados até mesmo jovens que estão em busca de uma primeira oportunidade de emprego.

Endereço do SINE de São João del Rei MG

Para realizar o cadastro no SINE e concorrer às vagas de emprego, os trabalhadores devem apresentar os documentos: CPF, RG, carteira de trabalho e um comprovante de residência e escolaridade, na unidade mais próxima. Em São João del Rei, os profissionais podem comparecer no endereço: Bairro Fábricas, na Rua Coronel Antônio Maria Claret da Silva, número 599. O horário de atendimento é das 8h até as 17hs, dúvidas no telefone (032) 3322-2153.

O Mais Empregos

Com a criação do portal Mais Empregos, os trabalhadores de todo o país conseguem encontrar com maior facilidade, vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas pelo SINE. Além disso, esse portal ainda permite que o trabalhador consulte requerimentos do seguro desemprego e outras informações sobre abono salarial. Todas essas dúvidas podem ser resolvidas na página https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo