Empregos

Trabalhar em Vianense Supermercados

Estando na área varejista do Rio de Janeiro, o Vianense Supermercados é uma empresa que foi iniciada em Nova Iguaçu e que está em dezenas de bairros cariocas. Com a sua fundação no ano de 1982, esse supermercado do Rio de Janeiro tem muitas ações sociais, como a pintura em muro. Uma mostra de que o Vienense Supermercado é acessível é que ele tem um formulário para que as comunidades cariocas mostrem os seus projetos.

As ofertas que esse supermercado carioca apresenta costumam juntar muitos clientes e algumas das unidades que o Vienense Supermercado tem são Belford Roxo, Nilópolis, Barra da Tijuca, Cascadura e Bonsucesso. Os itens que esse supermercado do Rio de Janeiro comercializa são os comuns das redes varejistas e os cariocas acham nele as melhores marcas.

Por que atuar no Vienense Supermercados?

O Vienense Supermercado é um estabelecimento preparado para que os clientes sempre achem a marca e também o atendimento correto. Para isso, esse supermercado do Rio de Janeiro pratica a valorização em grande escala: desde a comunidade até os funcionários. Algumas vagas que o Vienense Supermercado teve foram para auxiliar de açougue e salienta-se como vantagens:

– Tecnologia: o Vienense Supermercados tem tecnologia nos produtos que o açougue usa, que os operadores de caixa têm e na administração também. Tudo isso é vital para que ao açougueiros não se machuquem, para que os itens que os clientes levam sem bem apresentados e para que os atendimentos não tenham erros.

– Cursos: os colaboradores do Vienense podem qualifica-se e é o supermercado carioca quem paga. Essa é uma parte da valorização que o Vienense tem com os funcionários.

– Salários: os funcionários desse supermercado do Rio de Janeiro têm salários compatíveis.

 

Como trabalhar no Vienense Supermercados?

Aqueles que querem integrar o Vienense Supermercado precisam usar a página http://www.vianense.com.br/?page_id=369. Todos os que candidatos a esse supermercado do Rio de Janeiro, inclusive para estágio, precisam anexar o currículo. Os profissionais interessados no Vienense podem deixar a candidatura pessoalmente também, havendo contratação de portadores de deficiência também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo