Empregos

Trabalhar na 3 Tentos Agroindustrial

Fundada no ano de 2005, a 3 Tentos Agroindustrial é uma companhia de defensivos e outros itens agrícolas, apesar de seu produto principal serem as sementes; inclusive, ela faz exportação para a América Latina, para a Europa e para os países asiáticos.

Em 2013, ela também criou uma instalação especial para óleo de soja, além de começar a desenvolver operações logísticas no segmento de fertilizantes. Outros dos seus produtos são biodiesel e os recebimentos de grãos: trata-se de milho, de soja e de trigo que a 3 Tentos Agroindustrial leva para compradores.

A respeito das sementes, a companhia tem ISO 9001 e o seu portfolio inclui muitos tipos de marcas, como Pioneer, OR Sementes, Agroceres, Brasmax, Don Mario Sementes, Embrapa, Nidera Sementes, Fundação Pró-Sementes e Monsoy.

Ressalta-se ainda o seu trabalho com os defensivos, que são recursos importantes para que os produtores agrícolas não percam os seus cultivos. Nesse segmento, a 3 Tentos trabalha com muitas outras companhias, como Helm do Brasil, NN Nortox, Monsanto Imagine, FMC Agrícola, UPL, Dow AgroScience, Cheminova, DuPont e também a BASF.

Um dos produtos que mais beneficiam a saúde é a soja e a empresa comercializa tanto o seu óleo quanto o seu farelo para muitas indústrias. Há muitas unidades: Pelotas, Boa Vista do Cadeado, Fortaleza dos Valos, Colorado, Santa Bárbara do Sul, Mauá, Giruá, Eugênio de Castro, Dom Pedrito, Panambi, Camaquã, Saldanha Marinho e muito mais.

Por que ser parte da 3 Tentos Agroindustrial?

A empresa tem muitos tipos de atividades e todas elas são essenciais para o funcionamento da Agricultura. Os seus parceiros também são indústrias de peso e o seu centro de biodiesel faz com que a 3 Tentos Agroindustrial esteja em um setor já firmado.

Como se candidatar a 3 Tentos Agroindustrial?

Acessa-se http://www.3tentos.com.br/e clica-se em “Trabalhe Conosco”, que fica na aba de cima. Na outra página, os profissionais vão cadastrar seu currículo: quando quiserem conferir as novas oportunidades e candidatar-se a elas, usarão esse registro. Pode-se optar pelo LinkedIn da 3 Tentos Agroindustrial, que é https://www.linkedin.com/company/3tentosagro?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo