Empregos

Trabalhar na AACD – Estágios, Voluntário

A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada que não visa finalidades lucrativas e trabalha há mais de 60 anos no Brasil para tornar a vida de pessoas com deficiência física melhor.

A organização é a realização de um sonho de um médico que teve interesse aqui no Brasil em contar com um centro de reabilitação com a mesma capacidade dos centros que conhecida fora do país para tratar jovens, crianças e adultos com deficiência física.

Há muitos anos que a instituição vem oferecendo a prestação de serviços diversos para a comunidade e principalmente ajudando a todos a superar as suas dificuldades, e a maior de todas, o convívio na sociedade.

Trabalhar na AACD

Há muitos anos que é realizado o TELETON, onde diversos empresários e pessoas realizam as doações para este tipo de causa. Através deste programa é que se reúnem os artistas e apresentadores em uma maratona feita pelo SBT para arrecadar os fundos para esta organização. Vale citar que a AACD já atua em muitas áreas par ajudar a todos os profissionais que precisam cada vez mais aprimorar os seus conhecimentos e ampliar todas as suas conquistas.

Dentre as áreas de atuação da AACD podemos citar as áreas de atendimento em clínicas especializadas, clínicas de lesão medular, clínica de mielomeningocele, clínica de amputados, clínicas de doenças neuromusculares, clínicas de outros diagnósticos, entre outras áreas.

Por isso se você tem interesse em trabalhar na AACD e fazer parte de todo este time de colaboradores, em um primeiro lugar compartilhar com todos os colaboradores os mesmos ideais da instituição que acima de tudo trabalha com a conquista do bem estar e a inclusão social das crianças e dos adolescentes com deficiência física em todo o território nacional.

Para que você possa realizar o seu cadastro é muito simples, basta apenas conferir as vagas disponíveis a seguir.

Dentre as vagas oportunizadas podemos citar:

Auxiliar administrativo – Esta oportunidade é voltada para a cidade de São Paulo e o salário é a combinar.
Fonoaudiólogo – A remuneração oferecida é a combinar, e a vaga é oportunizada para a cidade de Mogi das Cruzes.
Para mandar seu currículo é muito simples, você poderá agora mesmo acessar o site da empresa http://www3.catho.com.br/empregos/aacd/oportunidades para vagas efetivas, e para trabalhos voluntários acesse http://www.aacd.org.br/trabalho-voluntario.aspx.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo