Empregos

Trabalhar na AB InBev – Empregos

A busca por emprego continua em alta: muita gente procura por uma função que possa desempenhar e uma das possibilidades para esse público é a empresa AB InBev. Seu ramo é a fabricação de bebidas e quem busca se reposicionar profissionalmente deve conhecer mais sobre ela.

 

A AB InBev: resultado de uma boa união

O que deu origem à empresa foi a fusão de duas outras companhias: a Ambev, conhecida do povo brasileiro, e a Interbrew, que tem suas origens na Bélgica. Quando essas duas uniram suas forças, há alguns anos, a AB InBev surgiu como a nova atuante no ramo.

Trabalhar na AB InBev

Ter vindo de companhias tão importantes reforça a existência de um trabalho muito sólido: os profissionais da área das bebidas reconhecem a AB InBev como uma empresa forte no setor, assumindo a liderança nas vendas. É necessário dizer que a sede da companhia não fica no Brasil, mas sim na Bélgica.

 

O que a AB InBev oferece aos consumidores?

Muitos produtos que são largamente consumidos vêm da AB InBev e alguns dos que integram essa lista são: Stella Artois, Hoegaarden, Brahma, Michelob Ultra, Klinskoye, Hasseroder, Beck’s, Bud Light, Antarctica, Harbin, Chernigivske e outras marcas muito consumidas. Pensando em como esses produtos têm destaque nos lugares em que são comercializados, fica fácil comprovar todo o sucesso do AB InBev.

 

Para trabalhar na AB InBev

São muitas as possibilidades para os profissionais que têm como objetivo fazer parte da AB InBev: estágio, MBA Program, Summer Undergrad e trainee. Cada tipo de regime de trabalho é indicado para um público e isso ajuda os interessados a escolherem aquilo no que acham que vão se sair melhor.

O estágio dá oportunidade a alunos de diferentes cursos superiores. Já o MBA Program abraça aqueles que cursam MBA e que desejam começar a usar o que aprenderam. O Summer Undergrad é como se fosse um trabalho de verão. Por fim, há o trainee, profissional que é preparado para a realização de tarefas da indústria. Todas as possibilidades estão no Trabalhe Conosco: http://www.ambev.com.br/queroserambev/: é só se cadastrar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo