Empregos

Trabalhar na Abaeté Linhas Aéreas

Surgida no ano de 1979, a Abaeté Linhas Aéreas é uma companhia de táxi aéreo que tem o Aeroporto Internacional de Salvador como o seu local de operação. Mesmo assim, ela disponibiliza trajetos para muitas áreas do país, inclusive com serviço VIP.

A Abaeté Linhas Aéreas também conta com fretamento de cargas e de pessoas, com esse serviço podendo ser requerido a qualquer hora. A hangaragem é mais uma das coisas que se pode contratar: é concedida fonte externa, higienização de QTU, balizamento de aviões e ainda sala VIP.

A empresa possui também um serviço para a manutenção dos aviões, chamado de Atlanta: os procedimentos mecânicos são para as aeronaves de outras companhias e para os seus próprios.

Pode-se contratar a UTI Médica, que a Abaeté Linhas Aéreas também disponibiliza, bem como o gerenciamento de aeronaves, incluindo Sistema de Segurança Operacional, Condições Especiais de Seguro, fretamento legalizado a terceiros, Controle Técnico de Manutenção e mais.

Cabe destacar que as aeronaves da Abaeté têm modernas tecnologias, como a Citation C-550: ela tem 13 mil metros de teto e cinco horas e meia de autonomia, além de permitir 8 passageiros. Há também a Carajá E-821, que tem 9 mil metros de teto e quatro horas e meia de autonomia, indicado para 8 passageiros.

Outro integrante da sua frota é o Caravan C-208, que tem teto pouco menor que o da Carajá, mas seis horas de autonomia, além de acomodar mais passageiros. Há salas de reuniões que as contratantes podem utilizar, sendo muito úteis para encontros profissionais rápidos, por exemplo.

Por que ser colaborador da Abaeté Linhas Aéreas?

Ela tem vastos serviços aéreos, já que atua até com UTI Médica. A logística pelos ares tem se tornado necessidade para diversos grupos corporativos, sem contar que a Abaeté também assessora vendas de aeronaves.

Como a Abaeté Linhas Aéreas recebe os currículos?

Indica-se usar o e-mail para pedir a Abaeté o contato do seu RH: atendimento@abaete.com.br. Essa mesma informação também pode ser requisitada pelos profissionais na página http://www.abaete.com.br/#contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo