Empregos

Trabalhar na Abbott

A Abbott é uma empresa do setor farmacêutico que é encontrada em 150 nações, começando no ano de 1888. Na realidade, o seu fundador, Dr. Wallace Abbott, era um farmacêutico que preparava sozinho os medicamentos e com uma qualidade impressionante, considerando que existiam muitas limitações naquele século.

Os medicamentos anestésicos que essa companhia faz foram iniciados no ano de 1922, quando ela criou o Butyn. Outras tecnologias bem importantes da Abbott foram colocadas à disposição na década de 70, mas na área de diagnósticos: era o teste para radioimunoensaio e também o analisador químico especial para o tipo sanguíneo ABA- 100c.

Além dos remédios, esse laboratório também fabrica os dispositivos médicos, como os destinados aos cuidados com a diabetes e também os stents farmacológicos. A respeito dos produtos nutricionais, ela tem PediaSure, que é um complemento infantil, e o Glucerna, que é para os que têm diabetes diagnosticadas ou estão na pré-diabetes.

Outros produtos nutricionais que esse laboratório faz são o Pedialyte Junior, que serve para reidratação oral, e também o Ensure, conhecido para que os músculos das pessoas na terceira idade ganhem força. Um recurso interessante é que a Abbott coloca todas as suas bulas no site, permitindo que os pacientes e também os profissionais da Saúde possam vê-las e saber de contraindicações e outros aspectos.

As atuações desse laboratório também ocorrem em Eslováquia, Holanda, Cingapura, Estados Unidos, Paquistão, Coreia, França, Turquia, Malásia, Suíça, China e outros mais.

Por que ser funcionário da Abbott?

Essa é uma corporação farmacêutica bastante bem-sucedida, já que faz medicamentos variados e ainda vende em diversos continentes. Os colaboradores da Abbott encontram:

– Plano de carreira;

– Recolhimento previdenciário;

– Treinamento;

– Boas equipes;

– Ambientes com grande tecnologia;

– Benefícios trabalhistas.

Como encaminhar currículos para a Abbott?

Esse laboratório realiza seus processos seletivos por meio do link http://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html. Podem-se inscrever por lá todos os perfis de colaboradores, inclusive os que têm deficiência. Além do “Carreiras”, as oportunidades ficam também no https://pt.linkedin.com/company/abbott-. As pessoas podem tentar os complexos físicos, deixando os currículos neles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo