Empregos

Trabalhar na Abercrombie – Empregos

A Abercrombie & Fitch é uma companhia que atua no segmento de roupas. Tendo 4 bilhões de dólares como valor de mercado, ela teve a sua fundação no ano de 1892 e tem um faturamento que fica no setor dos bilhões: 1 bilhão de dólares. Na realidade, a Abercrombie, em seu início, era somente uma fábrica modesta e nem possuía o “Fitch”: esse apenas apareceu quando Ezra Fitch integrou a sociedade.

 

Onde a Abercrombie & Fitch está?

Algumas das nações em que a Abercrombie está são: Espanha, Dinamarca, Itália, Inglaterra, EUA, China, França, Japão, Canadá e mais. Tratando das lojas que a Abercrombie tem, os Estados Unidos reúnem 1.000 dessas lojas. No entanto, o Brasil também possui filiais: os indivíduos acham a Abercrombie nos diferentes outlets e também nos shoppings.

trabalhar-na-abercrombie

Online

Tendo as filiais físicas, a Abercrombie & Fitch também possui a sua loja online. Aliás, muitos indivíduos usam esse e-commerce para adquirir a Abercrombie. Os itens incluem as blusas e também peças que muitos nem sabem que a Abercrombie comercializa, como os vestidos.

Trabalhar na Abercrombie

Para integrar a Abercrombie, é necessário procurar as suas lojas. Dessa forma, o interessado em atuar na Abercrombie deixa o currículo, incluindo nas filiais que estão nos shoppings. Algumas das oportunidades que a Abercrombie liberou recentemente são para vendedora. Aqueles que desejar atuar na área digital da Abercrombie, ou seja, no seu e-commerce, pode usar a página eletrônica http://abercrombiebrasil.com/contacts/ para pedir orientação.

Um dos benefícios de estar na Abercrombie & Fitch é que se pode ir para filiais estrangeiras. Entretanto, existem segmentos especiais para o colaborador Abercrombie que deseja isso, como Relações Exteriores.

Outros benefícios de integrar a Abercrombie são os direitos trabalhistas que são sempre seguidos. A Abercrombie, como diferentes companhias de roupa, também pode apresentar desconto a quem a integra. Deve-se dizer que, se a filial Abercrombie for no shopping, o colaborador pode ter um horário diferente daquele que atua em uma Abercrombie de rua. Também é válido procurar o estágio Abercrombie e as possibilidades de trainee.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo