Empregos

Trabalhar na Açaí Concept

A Açaí Concept é uma rede com franquias em vários países e que atua com muitas opções de acompanhamentos para essa fruta. Há centenas de lojas e a certificação da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de serem parceiras da ABRASCE.

As unidades da rede Açaí Concept ficam em Francês, Marechal Deodoro, Olho D’Água das Flores, Penedo, Rio Largo, São José da Tapera, Brasília, Imperatriz, Belo Horizonte, Araucária, Foz do Iguaçu, Maringá, Pato Branco, Erechim, Passo Fundo, Feira de Santana e outros. Fora do país, as unidades ficam em Barcelona, Almada, Lisboa, Flórida, Cascais, Matosinhos e Porto.

Os acompanhamentos com os quais ela trabalha são amendoim, cereal, farinha de tapioca, Neston, Paçoca, leite em pó, banana, jujuba, granola, aveia em flocos, Ovomaltine e outros. Já as suas opções de açaí são a totalmente zero, com metade de salada de fruta, cremes e também pitaya.

A rede tem várias caldas para o açaí, como kiwi, mel, chocolate, salada de frutas, maracujá, doce de leite, caramelo, leite condensado, amora e morango. As versões extras oferecidas pela Açaí Concept são gotas de chocolate, Whey, BIS, pasta de amendoim, kiwi, leite condensado sem lactose, pastilhas de chocolate, Oreo, Nutella e morango. As medidas dos produtos são de 150ml a 750ml.

Por que buscar um emprego na Açaí Concept?

O consumo dessa fruta pelo mundo cresce todos os dias, tanto pelo seu sabor quanto pela saúde que o açaí fortalece: melhora a hipertensão, tem ômega 3, diminui cãibras, tem bastante cálcio, diminui o envelhecimento celular, é um grande energético e mais.  Com muitos acompanhamentos e unidades até fora do Brasil, a Açaí Concept dá benefícios trabalhistas e várias outras vantagens.

Como mandar o currículo para a Açaí Concept?

Uma das formas é deixar currículos nas franquias, especialmente se o objetivo profissional é para a área de vendas. Os candidatos a oportunidades na rede podem acompanha-las pelo LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/a%C3%A7a%C3%ADconcept/about/) e usar a área http://acaiconcept.com/contato. A página da Açaí Concept no Facebook também pode orientar sobre a entrega de currículos: https://www.facebook.com/acaiconceptoficial/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo