Empregos

Trabalhar na Acer Brasil – Confira as oportunidades

Atuando na Índia, América do Norte, Brasil, Oriente Médio, Austrália e outros locais, a Aceré uma companhia do ramo de tecnologia sediada em Taiwan. Com mais de 7 mil colaboradores, ela passou a vender seus aparelhos no Brasil em 2005, por intermédio da Ingram Micro. O resultado é que a Acer chegou a ser a líder de vendas, cabendo ressaltar que ela já teve até mesmo fábricas por aqui, mas que encerrou a atividade delas na década de 90.

Os produtos dela são de mixed reality, monitores, desktops, projetores, tablets, notebooks e muito mais. Além disso, a Acer conta com produtos destinados a videogames, como desktops com design especial, notebooks com a sua capacidade voltada para os games, monitores e tablets.

Vários prêmios já foram dados a essa fabricante, como Inovation Award Honoree, Good Design Award, Taiwan Excellence, Best of Innovation Award, IF Design Award, Computex 2017 Design & Innovation e outros.

Dentre as lojas varejistas, no Brasil, que distribuem a Acer estão Walmart, Shoptime, Nagem, Magazine Luiza, iByte, Fastshop, Lojas Colombo, Carrefour, Lojas Americanas, Submarino, Ponto Frio, Mercado Livre, Koerich, FNAC, Extra, Casas Bahia, Bemol e Amazon.

Ressalta-se que a fabricante deixa à disposição variados manuais para os consumidores e uma espécie de clube, que é o Acer ID: por ele, o cliente pode utilizar serviços personalizados, aplicativos, ofertas exclusivas e também garantias.

A empresa publica soluções de problemas em seu site, que são indicadas para dificuldades cotidianas com os equipamentos tecnológicos. Nessa mesma área, os consumidores da Acer podem registrar seus produtos e acessar avisos da fabricante.

Por que ser colaborador da Acer Brasil?

As empresas de tecnologia são as que mais crescerão no futuro e a Acer já é uma potência, haja visto os seus computadores e todos os lugares do mundo para os quais ela os vende.

Como a Acer Brasil recebe currículos?

Geralmente, as empresas internacionais têm um site-padrão onde ficam as vagas para todos os seus lugares de operações. Entretanto, a Acer utiliza o LinkedIn para isso: https://pt.linkedin.com/company/acer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo