Empregos

Trabalhar na Afins Cosméticos

A Afins Cosméticos é uma companhia que vende virtualmente todos os tipos de produtos para a beleza do rosto, maquiagem e outros mais. Fundada na região Nordeste no ano de 2003, ela escolhe produtos para seus mostruários que sejam mais que úteis: eles têm ótimo perfume e também um design externo muito interessante, o que deixa os compradores com mais vontade de aplicar aquele rímel, de passar o perfume, etc.

Apresentando algumas filiais, essa rede tem produtos para a beleza dos homens também, inclusive porque eles estão se tornando clientes importantes no mundo da Estética.

Seus quiosques estão no Norte Shopping Sobral, Extra Montese, Shopping Piedade, Shopping Aldeota e Shopping Iguatemi. Já suas unidades comuns ficam no Via Sul Shopping, Shopping Parangaba, Shopping Riomar Kennedy, Grand Shopping, Shopping Central, Extra Mister Hull, North Shopping Joquei, Shopping Metro, Shopping Lisbonense, Shopping Benfica e Hiper Bom Preço Bezerra.

Dentre os cuidados faciais que a Afins Cosméticos vende, há máscaras de argila, gel esfoliante, tônico adstringente, gel para remover máscaras e mais. Há dezenas de perfumes para os homens e para as mulheres: para quem gosta de suavidade, também se encontram as águas perfumadas.

Existem kits para datas comemorativas e cinco linhas diversas para os cuidados com o corpo. Uma vantagem é que o e-commerce dessa loja tem três faixas de desconto e elas ficam entre os 20% e os 50%: sendo assim, a pessoa escolhe o quanto gostaria de economizar e procura pelos cosméticos.

Motivos para trabalhar na Afins Cosméticos

O trabalho com cosméticos tem poucas negativas quando se trata de problemas econômicos porque as pessoas tendem a querer manter a autoestima. Os funcionários da Afins Cosméticos têm:

– Descontos em produtos;

– Ótimo escritório central;

– Recolhimento de PIS;

– Férias remuneradas;

– Possibilidade de ser promovidos.

Candidatando-se a Afins Cosméticos

 

O único formulário de contato é o https://afinscosmeticos.com.br/contactse ele não serve para mandar currículo. Por outro lado, os candidatos podem perguntar sobre o setor de recrutamento. Além disso, a Afins também tem páginas das suas franquias nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo